sábado, 25 de fevereiro de 2012

Rápidas…

HORÁRIO DE VERÃO – Hoje a partir da meia-noite termina o horário de verão. Para quase todos nós nordestinos a volta ao horário normal não vai mudar em praticamente nada, pois a grande maioria dos estados do nordeste não seguem o horário de verão.

ATUALIZAÇÕES – Durante o carnaval desse ano, encontramos com alguns foliões que são de Dix-sept Rosado, mas moram em outras cidades. Estes afirmaram que acompanham e acessam todos os dias este espaço. Porém fizeram uma reclamação: a pouca atualização do “O Cotidiano” nos últimos dias. Agradeço aos webleitores deste espaço, pelas visistas diárias, e prometemos que em breve procuraremos atualizar este espaço pelo menos uma vez por dia.

CARNAVAL 2012 – E falando em carnaval, o de Governador Dix-sept Rosado de uma forma geral ocorreu com grande tranquilidade e sem ocorrências graves que pudessem atrapalhar a diversão do folião dix-septiense. Um arrastão com bastantes foliões, onde muitos desses foliões eram oriundos de outras cidades, e uma praça da folia durante a noite praticamente vazia, pois esses mesmos foliões não se sentiam estimulados em ficar na cidade, pois as bandas eram consideradas fracas.

MENSAGEM ANUAL – Durante a mensagem anual da chefe do executivo municipal esta chegou a afirmar que o Vereador Chagas Cruz não tinha direito de falar sobre o esporte, pois o mesmo teria votado contra a criação da Secretaria de Esportes. Ora, muito pelo contrário, tanto o vereador Chagas Cruz, como os demais vereadores que votaram contra a criação da referida secretaria, bem sabiam que a criação da mesma seria tão somente para acomodar alguns dos seguidores políticos da prefeita.

DECISÃO CORRETA - O tempo, nada melhor do que ele, foi capaz de mostrar que os vereadores que votaram contra a criação da secretaria estavam corretos, pois não houve nenhuma melhora e nada de diferente no esporte em nosso município, em se comparando com administrações anteriores, que possuíam somente uma sub-coordenadoria de esportes. Só lembrando que os vereadores que votaram contra a criação da Secretaria foram: Chagas Cruz, Luzia Melo(in-memorian), Daniel Marcolino e Edimar Carlos.

3 comentários:

  1. "Pois com a criação dessa secretária,iria terminar de cobrir o que sobrou dos correligionários que trambalharam na campanha eleitoral passada,pois até hoje o esporte não mudou em nada"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Francisco Edson27/02/2012, 09:28

    O que mudou no esporte de GOVCITY com a criação dessa Secretaria??? nada... um simples campeonato de futebol por ano, e só. Cadê o incentivo para as outras modalidades? Pra se ter uma ideia, foi nessa gestão em que se falava tanto nessa criação dessa secretaria, que acabaram com um dos únicos espaços para a nossa prática esportiva, que foi a iniciativa de colocar um mercado público, dentro de uma quadra de esporte. E o basquete, que vive choramingando por espaço físico e materiais?, e o voleibol que até o momento só sobrevive de raxas na quadra do Manoel Joaquim sem se quer ter uma competição a nível municipal?. essas e tantas outras indagações ficam sem as referidas respostas... E aí Secretário, Coordenadores, com a palavras vcs?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Os governantes de Governiork ainda não despertaram ou não querem despertar e ver no esporte o maior aliado para tirar os nossos jovens, adolescentes e crianças, da ociosidade, e direciona-los a um caminho e futuro, saudável, pq nada fazem de prático pelo esporte local.A secretaria de esporte serve apenas para acomodar seus aliados políticos. E quando falo nos jovens, crianças e adolescentes e dos dois sexos e não só para meninos como vemos algumas pessoas que dizem que fazem esporte e se limitam a botar os meninos para correr atras de um bola e não lhes ensinam nem um fundamento esportivo e muito menos disciplina. É assim que se constrói cidadania?

    ResponderExcluir