segunda-feira, 23 de abril de 2012

Convocação

Gostaria de pedir licença aos webleitores deste espaço para expressar mais uma vez a satisfação e felicidade, tanto minha como de minha família, por este blogger ter sido convocado mais uma vez num concurso público federal. Desta vez fomos convocados para trabalhar como Contador do Ministério da Saúde em Brasília-DF

Vejam abaixo a carta de convocação que recebemos do Ministério da Saúde:

Convocação1 ConvocaçãoIsto nos deixa feliz, pois sabemos que esse resultado foi fruto de uma meta que havíamos colocado em nossa vida: ser servidor público efetivo, seja qual fosse a esfera de governo. Graças a Deus conseguimos na esfera federal.

Esse concurso foi realizado no ano de 2010, onde ficamos na 49º colocação, dentre 29 vagas oferecidas no concurso, porém já foram convocados 52 Contadores.

Apesar da convocação optaremos por continuar trabalhando como Contador da Universidade Federal Rural do Semi-arido – UFERSA.

8 comentários:

  1. Eu fico orgulhoso do seus feitos e já escalei seu exemplo como alvo a ser seguido. Quero, em breve, poder trilhar vitórias nos concursos públicos assim como você.

    Parabéns e, ainda mais, sucesso!
    Abraços.
    Yuri Carlos

    ResponderExcluir
  2. Grande Yuri,
    Sinto-me extremamente lisonjeado pelas palavras, principalmente, por saber que ela vem de pessoas sábias como você.
    Tenho certeza que seu futuro será de êxitos em concursos públicos. Isto será apenas uma questão de tempo. Basta ver o caminho de sucessos que já trilhastes nos vestibulares da vida.

    Abraços!
    Jocigleuson

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que esse seja um dos muitos que irás conquistar durante dua vida. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Francisco Souza, obrigado, sucesso a nós.

    Abraços,

    Jocigleuson

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... tudo isso só se é conquistado com muita dedicação aos estudos, perseverança e confiança em si próprio. Neses casos não existe sorte, como muitos pensam ou acham, simplesmente... estudo, estudo, muito estudo.
    Peço-te permissão para uma perguntinha: Se vc tivesse sido eleito vereador, será que teria tempo para estudar e crescer profissionalmente? Penso eu que não. Então fica claro que: Deus tem um plano para cada um de nós, mas nem sempre se adequamos aos planos de Deus.
    Mais uma vez PARABÉNS, que DEUS te abençoe.
    Everaldo Gato

    ResponderExcluir
  6. ##@## CARÍSSIMO JOCIGLEUSON: NADA É POR ACASO...VOCE É HOMEM DE DEUS. SER HUMANO ÍNTEGRO, HUMILDE POR DEMAIS E DEVERAS, SUPER INTELIGENTE. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE A SUA VIDA, OS SEUS PROJETOS. ABRAÇOS SINCERO DE SEU SEMPRE AMIGO gilson d'guilhermo de freitas nery ##@##

    ResponderExcluir
  7. Prezado Everaldo,
    Primeiramente gostaria de agradecê-lo pela publicação no Blog O GATO, da matéria que trata sobre a convocação deste blogger para o Ministério da Saúde, e também pelas palavras direcionadas a nós.
    Em relação à sua pergunta, coincidentemente, por várias vezes havíamos feito comentários sobre essa situação, e a minha opinião, de meus familiares e de pessoas próximas, era a mesma, que se nós tivéssemos elegido como vereador, com certeza não teríamos sido aprovados nestes concursos. Graças a Deus, e sempre a ele, agradeço por ter traçado um plano diferente em nossa vida.

    Abraços,
    Jocigleuson

    ResponderExcluir
  8. Prezado Gilson,
    Muito obrigado pelas palavras, que Deus continue abençoando a nós todos.

    Abraços,
    Jocigleuson

    ResponderExcluir