domingo, 8 de abril de 2012

Governador Dix-sept Rosado passa Semana Santa sem médicos

A Semana Santa em Governador Dix-sept Rosado foi na verdade uma semana de aflição e de terror para quem precisava de um médico na cidade. Desde quinta-feira, dia 05/04 até o domingo de páscoa, dia 08/04, a cidade esteve sem médicos. Muitas pessoas que precisavam se consultar procuraram o ex-prefeito e médico Anax Vale e a sua esposa a também médica Isaura Rosado, em sua residência, situada no sitio Cigana, onde estavam desde a quinta-feira.

Diante dessa situação não dar para calar a boca, e não questionar: Essa é a saúde modelo que temos em nosso município? Essa é a saúde tida como prioridade pelos que fazem parte do poder? Sinceramente, não dar para conceituar essa calamidade como saúde de qualidade.

Para completar e piorar a situação, o nosso município nestes dias não dispunha de uma só ambulância, para que em uma situação de emergência pudessem conduzir os pacientes até a cidade de Mossoró.

Bem pudera, vejam nas imagens abaixo como se encontra a situação daquilo que eles chamam de ambulância. E olhem que essa era uma das duas “ambulâncias” que ainda estavam funcionando na terra de São Sebastião.

DSC01663 

DSC01664

DSC01665

Realmente quando agente imagina que essa administração já aprontou tudo o que tinha de aprontar, ela nos surpreende com situações parecidas como estas.

6 comentários:

  1. Caro amigo Jocicleuson, gostaria de ti informa que esta ambulancia da foto esta sendo feito revisao para melhor atender os pacientes do nosso municipio, e gostaria que vc informasse sobre isso no teu blog, porisso ela se encontrava semi desmontada, para retirada de peças gastas e reposição de peças novas

    ResponderExcluir
  2. Nao deixa de publica na o ok??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os médicos estavam passando por revisões também?

      Excluir
  3. COMO DIZ A BELA MUSICA CANTADA NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO... GOVERNADOR ESTA BOM DEMAIS!GOVERNADOR ESTA BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  4. Governador mudou e muito mas foi para pior isso é mais q notavel nesses utimos 4 anos....

    ResponderExcluir
  5. Ei, não é atoa q a Campanha da Fraternidade deste ano tinha com TEMA: Fraternidade e Saúde Pública para todos. E o LEMA: Que a saúde se difunda sobre a terra.Governayorque esta dentro deste cenário absurdo. E o mercado p q não abre as portas ao público? Tbem esta passado por revisão?

    ResponderExcluir