terça-feira, 1 de maio de 2012

Rápidas

ACIDENTE – Conversando com a cidadã dix-septiense Maria Victor, esta afirmou que estes dias estava na calçada de sua casa, que fica situada a rua Cônego Soares mais algumas pessoas, quando ela e as demais pessoas foram surpreendidos com uma moto que subiu a sua calçada, quase provocando um acidente em grandes proporções.

SOLICITAÇÃO - Diante do acontecido o marido de dona Maria Victor, o senhor Sebastião Medeiros resolveu procurar a Secretaria Municipal de Obras no sentido de solicitar da secretaria, a implementação de alguns quebra-molas, ou redutores de velocidade na referida rua.

SEM CONDIÇÕES I – Após fazer tal solicitação o Senhor Sebastião Medeiros ouviu do Secretário Municipal de Obras, o senhor Jesse Ferreira, primo da atual chefe do executivo, Lanice Ferreira, que a prefeitura municipal não tinha condições financeiras de atender tal solicitação.

SEM CONDIÇÕES II – Ora, seria cômico se não fosse trágico essa situação. Como uma prefeitura que recebe, em média, R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) somente de royalties, não tem condições financeiras de atender um pleito tão simples como este? Conta outra, por favor.

FALTA DE AUTONOMIA - O pior de tudo isso é que ao final da conversa, o senhor Sebastião Medeiros ouviu do Secretário a seguinte frase: mas se o senhor quiser procurar a prefeita... Ora, isso que dizer que a prefeitura só tem condições de atender um pleito simples como este se for falar diretamente com a prefeita? Então o caso em questão não é a falta de dinheiro e sim a falta de autonomia do secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário