quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rápidas…

BOATOS – Que no PMDB local existe uma verdadeira fábrica de boataria, isso aí eu já sabia, mas nos últimos dias isso tem se tornado cada vez mais evidente. Todos os dias os asseclas pmdbistas inventam e criam novos boatos, e saem espalhando pelas ruas dix-septienses como se fossem verdades.


DESCRÉDITO – Porém aquilo que há algum tempo foi dado muito crédito, caiu no descrédito, ou seja, não existe mais tanta onipotência, como se pregava antigamente. Os boatos dos asseclas pmdbistas não colam mais. Talvez seja exatamente por isso que quase todo dia surge um boato novo, pois o que fora plantado ontem já não serve mais.


PREOCUPAÇÃO – Dar até para entender porque tanta preocupação por parte desses asseclas, pois são pessoas que estão atrelados ao poder, vivem do poder e para o poder. E não de agora, há alguns 20 anos, desde que o PMDB tomou as rédeas do município no ano de 1992, e tiveram apenas, como eles mesmos diziam, um pequeno período de férias (de março de 2005 a dezembro de 2008) .


POSSIBILIDADE - Essas mesmas pessoas estão vendo a enorme possibilidade de, agora, perderem a sombra do poder, os benefícios, ou então o peito como nós dix-septienses gostamos de expressar. Pessoas que apesar das oportunidades escancaradas batidas nas suas portas não souberam aproveitar, por acharem que o poder é eterno. Porém, poder eterno só existe um, e todos sabem de qual estou falando.


CHAPA - A boataria pmdbista está centrada nos últimos dias na composição da chapa oposicionista, não sei porque, pois faz tempo que a chapa de oposição está formada. Todos os dias eles, os pmdbistas, lançam uma nova chapa do grupo de oposição, ou seja, eles decidem por eles e pelo grupo de oposição. Aliás, por eles não, pois até o momento o grupo da situação ainda não tem uma chapa definida para o pleito de 2012.


QUEDA DE BRAÇO – No momento o que se ver no grupo da situação é uma verdadeira queda de braço entre a atual Chefe do Executivo Lanice Ferreira, e o ex-prefeito Gilberto Martins, no sentido de indicarem quem seria o vice da candidata do PMDB, Aisa Costa. Enquanto Gilberto quer um nome, Lanice aposta em outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário