sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rápidas…

ANIVERSÁRIO – Amanhã dia, 26/05, o ex-prefeito e pré-candidato pelo DEM, Anax Vale, estará aniversariando. Este espaço gostaria de parabenizar este homem que nos últimos anos tem se tornado um grande líder político em Dix-sept Rosado. Anax passará todo o dia de seu aniversário em sua residência, localizado a Rua Manoel Joaquim.

APOSENTADORIA – Hoje dia, 25/05, foi o último dia de trabalho da Pró-Reitora de Recursos Humanos da UFERSA, Alvanete Freire Pereira (nossa chefe), por motivo de aposentadoria. Alvanete completou 32 anos de serviço prestado a Universidade, onde durante 15 anos exerceu a função de Pró-Reitora. Uma pessoa que não só cativou a sua equipe de trabalho, mas todos os servidores da Instituição. Sempre fez questão de tratar a todos de forma igual, seja professor, técnico-administrativo ou aluno. Com certeza, Alvanete, deixará saudades em nosso meio de trabalho.

PRÓ-REITOR – Com a aposentadoria de Alvanete quem assumirá a partir de segunda-feira dia 28/05, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFERSA, durante o restante do mandato do Reitor Josivan Barbosa, será o atual Diretor do Setor da Folha de Pagamento da UFERSA, Márdem José.

DIRETOR – E com a nomeação de Márdem para ser o Pró-Reitor, este blogger foi designado para ser o Diretor do Setor da Folha de Pagamento da Instituição, função que exerceremos também durante o restante do mandato de Josivan, até que o novo Reitor, José de Arimatea, assuma a gestão na UFERSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário