quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Disputa para a Realização do Carnaval Dixseptiense 2010

Após o encerramento da Festa de São Sebastião começarão as articulações e preparação para o inicio do carnaval. E os bastidores para saber quem de fato realizará o Carnaval dixseptiense 2010, andam a flor da pele. Isto porque os empresários Évio Luiz e Paulo Junior, que atualmente despontam como os principais promotores de eventos festivos em nossa cidade começam a enfrentar um grande concorrente conhecido como Carlinhos Promoções. O concorrente dos empresários de nossa terra se apresenta de forma mais forte, porque tudo indica que por trás de Carlinhos Promoções exista uma pessoa extremamente e intimamente ligada à Prefeita Lanice Ferreira.

Imagem 002

As evidências em que há uma pessoa muito influente dentro do Poder Público Municipal, por trás de Carlinhos Promoções é a forma rápida em que foi aberta a saída de emergência da Quadra Vicente Carlos de Meneses. A Quadra de esportes que sempre recebia eventos festivos em nossa cidade tinha sido interditada para tais eventos desde novembro de 2008, pelo Ministério Público, onde este exigia do Poder Público Municipal a abertura de uma saída de emergência para realização deste tipo de evento.

Passaram-se 01(um) ano e quase 01 (um) mês e não houve nenhuma preocupação da Prefeitura Municipal em abrir esta passagem. Logo após a definição por parte de Carlinhos Promoções para a realização de uma festa, neste dia 20.01, na Quadra Vicente Carlos, em apenas três dias a saída de emergência foi concretizada.

Aguardemos o desenrolar dos fatos para sabermos quem realmente ganhará a disputa para realizar o Carnaval 2010 de Governador Dix-sept Rosado.

Hoje haverá uma prévia dessa disputa, pois de um lado temos Carlinhos Promoções trazendo aos dixseptienses, na Quadra Vicente Carlos, Joãozinho e Banda Sete e Forró Moral e do outro Évio Luiz e Paulo Junior colocando também para os dixseptienses Forró do Bom e Atração Musical na Mega Casa Show.

19 comentários:

  1. meu caro dignissimo.
    o engraçado é que voces passaram 04 anos lambuzando o municipio e nada fizeram,quando se faz vcs falam se nao vcs falam.
    ps: vcs nao tem o que fazerem nao.
    ou estao esperando outra chance cair do ceu, par gastarem 04 miloes aos seus prazeres.
    agora publique o que eu estou deizendo nao seja covarde.

    ResponderExcluir
  2. ALMIRO ENDRIGUE21/01/2010, 16:31

    Kro amigo dedeu, acho muito legal festa na quadra, mas como esportist preferia q naum tivesse festa nela,a piso fica horrivel(já eh mais fica mais ainda)cheio de cicletes e etc, e uma quadra de esportes e naum de eventos!!!
    è uma simples opinião minha!!!!!!!Mas realmente a festa na quadra é a melhor de todas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Anônimo,
    Você tem toda razão, somos muito ingrato mesmo, pois uma obra de tão grande magnitude e nós não damos o mínimo valor.
    Em relação à covardia eu acredito que ela deve está espelhada em seu comentário, isto porque não tiveste a mínima coragem de se identificar. Mesmo assim obrigado pela visita e também pelo comentário

    ResponderExcluir
  4. Caro Almiro,
    Concordo com você. Governador já deveria ter um espaço bom e próprio para realização deste tipo de evento. A Quadra de esportes realmente sofre com a realização de festas.
    Obrigado pela visita e pelo comentário é um prazer tê-lo como leitor assíduo deste espaço.

    ResponderExcluir
  5. Blz nada a ver kro anonimo,sou pmdebista, votei na ataual prefeita, mas sou realista, até agora ela num fez ada de intereçante!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. a administração de adail e anax podem até ter gastado quatro milhões mais pelo menos nós sabemos onde foi gasto esse dinheiro,poderia citar varias obras que beneficiou e ainda beneficia toda dix sept rosado.eu tambem votei na atual administração mais depois de um ano de governo e não ver nada feito por essa administração me arrependo de ter jogado meu voto fora.

    ResponderExcluir
  7. parabés pela sua materia relacionada a disputa pela realização do carnaval dix-septiense,concordo plenamente com você,prefiro dizer que quem esta por traz de carlinhos promoções seje cizinho o namorado da prefeita,mesmo porque ´seria a unica pessoa capaz de impedir que paulo junior e evio realizassem o carnaval, mesmo porque eles foram defensores da atual prefeita,não merecian esta passando por isso.mas foram eles que escolheram,fico triste com isso porque mais uma vez quem esta no poder não sabe valorizar o que temos,tenho certeza se ela dar condições eles tem capacidade de realizar um bom carnaval,mesmo porque quem escolhe as banda é a prefeita e não eles,tenho certeza como eles mudaram o cenario de festa aqui em governador,e não iriam perder ao portunidade de contratar bandas consagrada,

    ResponderExcluir
  8. e que disputa,no contexto está dois a zero para carlinhos promoções,pois caro amigo pois se vc não sabe foi ele que realizou o revellon e vendeu toda a estrutura da festa no largo da paroquia,no caso eles que venderam no ano passado,espero que eles revertam o jogo mesmo porque são pessoas que conhecemos e sao filhos da terinha e que merecem ser valorizado,sei que os bastidores estão aquecidissimos muitas são as reoniões ja ontem ouve uma,ate agora ninguem fala nada,e eu ainda não sei em quem vou aposta minhas fichas...mas vou arriscar em carlihos promoções por enes fatores,primeiro...porque esta representado por cizinho...segundo...por que quem manda é é ele.aguardaremos o desenrolar dos fatos.

    ResponderExcluir
  9. Acho meu amigo "Dedeu" seu blog imporntante pra divulgar as coisa de municipio, mas ja está sendo algo de politicagem, tenha cuidado, Vc é muito inteligente, mas deveria usar de maneira certa.
    Vlw

    ResponderExcluir
  10. Caro anônimo,
    Obrigado pelo elogio. Quando criei o blog, foi para que as pessoas se manifestassem de forma democrática,e da forma como quisessem. Só não publicarei comentários que venham denegrir a imagem ou agredir a reputação de qualquer pessoa. Mesmo o comentário sendo anônimo, assim como o seu, ou contrário à opinião da postagem ou matéria, publicarei desde é claro que respeite o próximo.

    ResponderExcluir
  11. DEdeu parabens, o blog ta muito bom!!!!!!!!
    Sim vou te adiantando, oTapuyo sub 20 vai representar nossa cidade no campeonato da LDM, equipe faz sua estreia quarta feira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Caro Almiro,

    Gostaria que você me repassasse mais informações sobre esse campeonato para que eu possa postar na página principal.

    ResponderExcluir
  13. Dedeu me diga, por favor quem é Carlinhos, esse cidadão é da terra? Ou é mais um que vem só para levar mais uma fatia do bolo público? Pq pense como tem gente de fora aqui levando o nosso cacauzinho e o Zé povão só olhando.

    ResponderExcluir
  14. Blz dedeu, vou colher informações com ernandes, logo te repasso!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Caro anônimo Carlinhos é um empresário que promove eventos festivos e está apostando no mercado dixseptiense.

    ResponderExcluir
  16. Ernando Souza25/01/2010, 18:48

    Caro Jocigleuson, primeiramente parabéns pelo excelente blog, é sempre bom termos um espaço para nos mantermos informados, principalmente quando é tratado com cumplicidade com os leitores e com seriedade acima de tudo... Execelente matéria sobre os promotores de festas no nosso municipio, assim como todas as outras já publicadas... Tratando-se da competição na qual o Tapuyo Sub 20 irá participar como falou o amigo Almiro, é uma competição organizada pela Liga Desportiva Mossoroense - LDM, onde A Associação Cultural Desportiva Tapuyo - ACDT, participa a muitos anos, o Tapuyo é um time de tradição nessa competição onde todos os anos competimos com 4 categorias Sub 13 (mirim) sub 15 (infantil) sub 17 (juvenil) e sub 20 (juniores)... A estréia do sub 20 será quarta-feira 27 de janeiro, onde faremos o jogo preliminar da partida entre Baraunas e ABC de Natal, disputada pelo campeonato Estadual de Futebol Profissional, para não meprolongar mais (rsrsrs), vc pode encontrar detalhes a respito da competição aqui: www.ldmonline.com.br/pagina.php?id_noticia=170.

    ResponderExcluir
  17. São (12 bandas) e dessa vez o caranaval, vai começar no dia 12 à 16.
    As principais: KIKO SALES (BAHIA), DONA DOIDA (BAHIA), PRABALA (CE), PAULERA DO BRASIL(?) e 08 ETC, e tem Arrastão, Prainha, Camarote, Barracas e Frevo da melhor idade.
    Um carnaval bom, pra nossa região, mas pra queles que querem um carvanal com Ivete, Claudia Leite, Asa, e etc, é só viajar pra Bahia ou participar do verão da Bahia kkkkk

    ResponderExcluir
  18. Caro Ernando, obrigado pelas informações e também por ser um leitor assíduo deste espaço, será sempre bem vindo sua opinião e comentários.

    ResponderExcluir
  19. Não sei quem postou esse comentário das Bandas, porém agradeço pelas informações. São bandas desse tipo que o povo dixseptiense gosta e não de Ivete e Claudia Leite... O bom na verdade é que o carnaval aconteça e de preferência com muita paz.

    ResponderExcluir