domingo, 10 de janeiro de 2010

Festa de São Sebastião 2010

A Festa do nosso Padroeiro, São Sebastião 2010, traz esse ano o tema: “VIDA E DIGNIDADE: Nossa Missão Neste Chão”. 

 

E neste dia 10.01, domingo, a partir das 18h, teremos a abertura da festa com a tradicional Procissão Motorizada, saindo do Posto São Sebastião percorrendo algumas ruas de nossa cidade e em seguida na Igreja Matriz teremos a Santa Missa Celebrada pelo Vigário Paroquial Pe. Tarcisio, durante a Celebração Eucarística, teremos a benção das chaves e em seguida hasteamento das bandeiras e assim estará oficialmente aberta a Tradicional Festa de São Sebastião do nosso município.

Durante a Programação que ocorrerá de 10 a 20 de janeiro, traremos toda a Programação Religiosa como também a Social.  Mas de inicio em relação a Programação Religiosa, neste dia 11.01, teremos a primeira Novena da Noite, onde contaremos com a presença e pregação do Pe. Ivan dos Santos. Pe. Ivan passou um longo período em nossa terra, no qual foi responsável durante esse tempo, na condução dos festejos alusivos ao nosso Padroeiro.

Desejamos que esta Festa de 2010, possa ser um momento de espiritualidade cristã, onde nossa fé seja fortalecida e animada por uma verdadeira vivência Eucarística e Missionária.

Neste sentido sintam-se todos convidados e convidadas a participar deste grande momento de louvor e ação de Graças ao Deus da vida, mediante a intercessão do nosso excelso Padroeiro São Sebastião.

 

Programação Social

Imagem 056

Em relação a Programação Social, também buscaremos trazer todas informações sobre as atrações de cada noite no espaço da convivência, como também dos patrocinadores. Desde já informamos que a noite deste dia 10.01, será animada pela Banda Forró Ferruado da cidade de Felipe Guerra, na qual será patrocinada pelo nosso amigo e conterrâneo Ducivan Fernandes. Sintam-se também todos convidados a Participar da programação social, momento em que famílias dixseptienses, filhos presentes e ausentes se reencontram, para matarem as saudades de nossa terrinha e de amigos, ao mesmo tempo em que nos confraternizamos.

2 comentários:

  1. Francisco jacinto10/01/2010, 22:14

    Jocigleuson,se a indicação é feita pôr duas feras, islamara e wilton junior, voçê será mas um elo nesta corrente, que une nós diseptienses, que moramos distante da terrinha e o cotidiano da mesma. Meu nome é Francisco Jacinto e moro em Belém do Pará e passarei a ler diarimente o seu blog. UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer ao nobre Francisco Jacinto, que não o conheço, mas com certeza é um dixseptiense apaixonado pela sua terra natal, buscando sempre informações e imagens relacionados a Sebastianópolis. Muito obrigado pelo acesso, e buscaremos juntos assim como o The PLace e o Ad Finen, buscar e postar informações de nossa terrinha para os nossos irmãos conterrâneos que moram distantes. Um abraço!

    ResponderExcluir