domingo, 24 de janeiro de 2010

Pagamento

Até que enfim… Após quase um mês e meio do titulo Brasileiro do Flamengo, David pagou a aposta.

Pois é.... as fotos que vocês podem observar abaixo, foi por ocasião do pagamento de uma aposta feita entre David e Dalgenir (Dada).

A aposta foi da seguinte maneira: David desafiou “Dada”, dizendo que o São Paulo quem seria campeão Brasileiro de 2009 e ainda por cima chegaria ao final do Campeonato Brasileiro com três pontos a frente do Flamengo, então a filha de Dona Elzira aceitou a aposta e todos já sabem o final, né ? Mas quando todos pensavam que a aposta não seria cumprida eis que David aparece com a Grade de Cerveja.

Pagamento Pagamento4

Olha aí David chegando com o ojeto da aposta… E a vencedora  “Dada” usufruindo da Gela.

Tem uma coisa o perdedor ainda teve o direito de servir aos vencedores:

Pagamento2pagamento3

O perdedor servindo a cerveja aos vencedores… e ainda teve torcedor palmeirense usufruindo da aposta.

17 comentários:

  1. Amigo irmao mano Dedeu, apenas algumas retificações:
    o grande articulador-mentor da aposta foi Cunha, ele que sugeriu a aposta inclusive determinando os termos, nós apenas concordamos.
    eu nao dei pontos de diferença a concorrente(dada) na verdade ganharia aquele que chegasse a frente ao final do campeonato. mas ao final foi tudo uma grande festa onde o que menos importou foi quem perdeu ou ganhou a aposta, ou há alguem que ache que de fato eu perdi alguma coisa?... Alpendre de Dona Elzira, cerveja, churasco e uma mesa de amigos, nao é pra qualquer um. Sim e que se registre que eu fuio unico a aceitar a aposta, outros no entanto...

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo irmão David,

    Com certeza que todos ganharam, não é para qualquer um usufruir do alpendre de Dona Elzira não. Mas a noticia que chegou até a mim foi que vc tinha dado três pontos de diferença para o São Paulo, porém isso não importa o que vale é a brincadeira e nós assim como vocês São Paulinos, somos Hexa.

    ResponderExcluir
  3. Isabela Rodrigues25/01/2010, 11:32

    Concordo plenamente com o que foi dito pelos dois amigos David e Dedeu. Apesar da cerveja estar com um gosto um tanto quanto amargo, sendo ela comemorativa do Hexa (na verdade, PENTA) do Flamengo, todos nós -inclusive eu, sangue puro, peito tatuado pela cruz de malta (rs)- ganhamos vivendo mais esse momento ímpar no alpendre de minha querida Vó Elzira. Como disse David, "Alpendre de Dona Elzira, cerveja, churasco e uma mesa de amigos, nao é pra qualquer um" - acrescento ainda, violão, boa música e um tocador talentoso, hehe! Virão mais, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabela, você por aqui também, quanta honra.
    Com certeza virão mais momentos como este Isabela, se Deus quiser. E quem sabe ainda, dentre esses momentos esteja a comemoração do Titulo da Libertadores..rssrrs... Esperamos, nós Flamenguistas, que sim. Um abraço e apareça e comente sempre, é uma honra, como já disse, tê-la como leitora deste espaço. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Que festa boa, amigo Dedeu
    Ah eu aí em Governador para usufruir dessa aposta generosa também.
    O povo aposta, perde e ganha e Dedeu é quem comemora.

    Michaell

    ResponderExcluir
  6. Isabela PENTA NAUM HEXA, Dedeu num ah coisa melhor do q chegar na ksa de david e num ser mais zuado por ele,eu num aguentava mais!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs até q fim pude mim vingar!!!!!!!!!!!!
    Mengão Hexa

    ResponderExcluir
  7. Toinho

    Realmente um momento impar, juntar um grupo de amigos aqui em Gov e nele ter ate um palmeirense, e um momento muinto especial, levando em conta que só existe 3 torcedores na cidade: Rosyberg, Sales e Miguel Neto.rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Grande Michaell, o bom da vida é termos bons amigo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí caro Almiro, ninguem mais que nós dois, sabemos disso, tava mais do que na hora colocar um diminuir o barulho dele...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  10. Caro Toinho,

    Não sabia que existiam somente esses três torcedores do palmeiras aqui em Dix-sept Rosado. Obrigado pela informação..rsrs...

    ResponderExcluir
  11. Daugenir Carlos25/01/2010, 17:00

    Bom, a princípio gostaria de parabenizá-lo pelo blog, que além de nos manter informados sobre os acontecimentos gerais de Mossoró e Governador, nos faz lembrar que, apesar da correria do nosso cotidiano, sempre devemos buscar momentos simples, mas ímpares, na nossa vida.
    Gostaria de salientar que, realmente o meu amigo David estava certo sobre a referida aposta: na verdade ganharia aquele que chegasse a frente ao final do campeonato, mas quero deixar bem claro que, o mesmo também afirmou que se o São Paulo realmente ganhasse, ainda o faria com 3 pontos de diferença. Mas ao final, meu rubro-negro não decepcionou e nos proporcionou o título de Hexa.
    E, claro que, independente da aposta, melhor mesmo é viver momentos bons, divertidos, sempre acompanhados da família e dos amigos no alpendre de mamãe, e que seja sempre assim, regados de cerveja, churrasco, de uma boa conversa e sempre cheios de alegria. E como diz Bela: "Virão mais, se Deus quiser!".

    ResponderExcluir
  12. Ehh amigo Dedeu..
    Parabéns pelo bloog, está muito legal..
    Bom, não poderia deixar de comentar o post que você fez, afinal mostra a graaande aposta de fim de ano entre mainha e David (rsrs) por causa do campeonato brasileiro. E também do conseqüente pagamento dela, já que meu flaaaa é Hexa.
    Que bom que a aposta foi cumprida e que o momento foi registrado. hehe. Mas, achei uma pena não ter participado da grande festa que fizeram na casa de minha amada Vovó Elzira (independente de aposta). Imagino a tamanha diversão que foi, principalmente por ter acontecido entre familiares e amigos queridos.
    Mas, quem sabe esse ano né?? Vamos ver quem terá coragem e se habilitará a fazer uma nova aposta. rsrs. E vamos que vaamos!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Isabela Rodrigues25/01/2010, 22:26

    Dedeu, pra ser sincera com essa turma vale até tomar a cerveja de um possível título de Libertadores do Flamengo, mas sabendo da pouca probabilidade deste momento vir a se tornar realidade, não me preocupo... rsrs! Aproveito o ensejo para parabenizá-lo pelo espaço e agradecer pelo carinho. Abraço e conte comigo sempre por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  14. Amigo David, não morda a corda não viu! Você colocou três pontos na frente, sim. Temos até testemunhas, tá?
    Ah, registre-se que quando todos duvidavam se David iria ou não, pagar a aposta, a matriarca dona Elzira(minha mãe), sempre defendia David, dizendo: "Confio plenamente em David, ele é um menino bom, responsável, digno de respeito. Portanto, não quero que falem dele aqui!" Bem conceituado pela matriarca heim?
    Por isso mesmo que faz parte do nosso alpendre!
    bjão, Linda

    ResponderExcluir
  15. Daugenir obrigado pelo esclarecimento de como realmente tinha sido feito a aposta. Com certeza o que vale é o momento descontraído vivido entre amigos debaixo do alpendre de Dona Elzira.
    Karla com certeza você estará presente em outros momentos, de preferência nas comemorações bem próximas do Flamengo. E eu acho que vão pensar diferente no momento de realizarem outra aposta.
    Isabela não sei se você lembra, mas no inicio do Campeonato Brasileiro as chances do Flamengo ser campeão eram mínimas, no entanto.... o resto você sabe (rsrsr)... Mas vamos esperar para ver e se concretizando teremos churrasco, cerveja e uma mesa farta de amigos. Onde? Todos também já sabem...
    Minha cara e amiga Linda, com certeza uma opinião vindo da Matriarca deveria e teria que ser respeitada, pois quando ela fala até aquelas mais brabas se calam (rsrsr).
    Simmmmm! Gostaria de ler aqui neste espaço a opinião do amigo e caríssimo Cunha, sobre a aposta, pois segundo David ele quem foi o mentor.
    Obrigado e um grande abraço a todas.

    ResponderExcluir
  16. Querido Dedeu, primeiro parabenizo-lhe pelo blog, muito legal. Num mundo pós-moderno caracterizado entre outros aspectos, pela contração espaço-tempo, propiciada pelo avanço da ciência e tecnologia, temos que pelo menos usufruir dessa parte boa da pós-modernidade. Portanto, penso que esse espaço/blog, serve também pra "encurtar um pouco a distância" entre a gente, pra informar e para entreter também.
    Quanto ao pagamento da aposta, foi um momento ímpar, pois ao mesmo tempo em que presenciamos um amigo cumprir a palavra, pudemos não só usufruir da cerveja, como também, e principalemte, compartilhar com amigos a alegria de viver a vida.
    Ah, qto s Cunha, no momento está em Belém(PA) participando de um congresso dos professores do ensino superior(essa é a principal cachaça dele), não sei se té acessando a net, mas, assim que ele chegar, certamente fará um comentário sobre o assunto em pauta.
    Abração meu e de Bernardo.

    ResponderExcluir
  17. Cara Amiga Linda e meu amigo Bernardo
    Sem sombras de dúvidas o poder da tecnologia nos propicia a estar tão próximo, mesmo estando distante fisicamente. E com certeza o momento da aposta foi sim um momento ímpar. Quanto ao caríssimo esperarei sim a valiosa opinão dele.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir