sábado, 16 de janeiro de 2010

Tapuyo

ACDT Neste dia 16.01 o Tapuyo, único time registrado em nosso município estará completando 26 anos de Estatuto. Vale salientar que são 26 anos de estatudo e não de história, pois em se tratando da história deste clube, com certeza essa se confundirá com a história desportiva do nosso municpio. Diante desse fato, a Associação Cultural Desportiva Tapuyo através de seu Presidente Miguel Borges, juntamente com a ajuda de vários amigos estará realizando uma confraternização com jogagores, ex-jogadores, sócios, enfim pessoas que sempre ajudaram e deram sua contribuição na sustentação do clube e na continuidade do esforço e dedicação iniciado há anos. O evento realizar-se-á na Mega Casa show a partir das 12:00h (meio dia).

Abastecimento de água

ZÉ DIAS, O DESTEMIDO – Depois de lutar incessantemente para que não houvesse investimentos no sistema de abastecimento de água de Mossoró e região, o que mais se esperava era que o deputado estadual José Dias (PMDB) passasse um bom tempo sem andar por aqui. Aconteceu justamente o contrário. Na quarta-feira à noite ele estava lépido e fagueiro na festa do padroeiro São Sebastião, em Governador Dix-sept Rosado. Na oportunidade, era ciceroneado por alguns líderes peemedebistas locais, com os quais Zé Dias têm forte ligação.

Obs: Extraído do blog Tio Colorau
Aqui em Dix-sept Rosado o Deputado José Dias provavelmente será apoiado pelo ex-prefeito Gilberto Martins e pelo Vereador Ricardo Martins.

Vagner Love no Flamengo

A emoção tomou conta de Vagner Love na sua apresentação como jogador do Flamengo, nesta sexta-feira, na Gávea. Declarado um apaixonado pelo clube rubro-negro, o atacante, emprestado pelo CSKA, da Rússia, até 10 de julho deste ano, não escondeu a sua emoção por vestir, pela primeira vez, o “Manto Sagrado

clip_image001

“Emoção enorme. Estou realizando sonho de infância em poder vestir a camisa do Flamengo”, disse Vagner Love, que precisou dar uma pausa por causa da emoção.

“É complicado falar. Só quem me acompanha sabe que isso é um sonho de infância. Não preciso falar da grandeza do Flamengo. Obrigado a todos que me ajudaram a vir para cá. Farei todo o possível para retribuir o carinho que estão me dando”, emendou.

4 comentários:

  1. Ataque bom esse do mengão ehmmmmmm!!!!!!!!!
    Amor imperial!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí grande Almiro. E vamos que vamos rumo ao tetra do Estadual e a tão sonhada Libertadores...

    ResponderExcluir
  3. MIGUEL NETO.20/01/2010, 20:12

    Olá Amigo,

    Em nome da Associação Cultural e Desportiva TAPUYO, queria agradecer ao nobre amigo, pelo Post, colocado em seu ótimo Blog(leitura obrigatória diariamente)destacando o aniversário dessa Instituição, que ao longo dos anos vem trabalhando e contribuindo para o desenvolvimento do futebol amador de nossa cidade.
    Forte abraço.

    Miguel Borges de Morais Neto.
    Presidente da A.C.D.TAPUYO.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo, Miguel, quem agredece sou eu, por ser um leitor fiel a este espaço. Sou testemunha fiel de como você vem se desdobrando para organizar esta Intituição. Forte Abraço!

    ResponderExcluir