terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Defesa da Monografia

Gostaria de aqui pedir licença aos amigos e webleitores deste espaço para expressar a minha felicidade em ter sido aprovado na defesa de minha Monografia. Consegui obter, graças a Deus, uma média de 9,8, onde levei para a banca formada pelos Professores Adriana Martins e Auris Martins (ambos Mestres) e o Professor Especialista Rodrigo Nunes, o seguinte tema: OS IMPACTOS E RESULTADOS GERENCIAIS DECORRENTES DO PROCESSO LICITATÓRIO ATRAVÉS DA MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA: um estudo de caso em uma Instituição de Ensino Superior Pública.

CIMG0095 CIMG0099

Momento da Defesa da Monografia … e a banca formada pelos professores Rodrigo Nunes, Adriana Martins e Auris Martins.

Aproveitando o ensejo gostaria de aqui parabenizar os colegas de turma Elisângela André e José Alcides que também defenderam suas monografias ontem e conseguiram obter aprovação.

CIMG0101

Jocigleuson, Elisângela André e José Alcides

E para finalizar gostaria de desejar boa sorte aos demais colegas de turma que defenderão suas monografias no dia 27.02, logo após o carnaval. E entre esses colegas está a também Dixseptiense Ana Paula Oliveira, Filha do casal conhecido como Neuma de Gato e Tonhio de Alfredo. Boa sorte a todos!

12 comentários:

  1. Parabéns Dedeu pela sua aprovação na defesa de sua monografia, se bem que eu já sabia, pois com a sua inteligencia, seria impossivel uma reprovação. Um abraço, que DEUS te abençoe.Arineide Carlos.

    ResponderExcluir
  2. Miguel neto,09/02/2010, 12:23

    Parabéns Jocigleuson,
    Muito sucesso nessa nova empreitada...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. AE CAMARADA PARABÉNS PELA APROVAÇÃO.....TUDO DE BOM...VOCÊ MERECE...

    ResponderExcluir
  4. Olha aí!! 9,8 não é para qualquer um não, viu!? rss..
    Parabéns, Jocigleuson, não só pela aprovação, como também pela nota.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todos: Marcilio, Charles, Miguel e Arineide.
    É realmente gratificante saber que temos amigos que ficam felizes com o nosso susesso. Na verdade ainda temos uma boa empreitada pela frente. Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Valeu meu amigão, essa será uma das várias conquistas que vc terá na sua vida.Que Jesus abençõe vc sua família.Sim!, já ia esquecendo, mande um xeru pra Honorato,kkkkkkk.

    Ass.: NETINHO

    ResponderExcluir
  7. Valeu meu amigo irmão Netinho, muito obrigado.
    POde deixar que darei o recado a papai...rsrsrs..

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amigo Jocigleuson, você é fera mesmo viu!
    Notaço

    Michaell

    ResponderExcluir
  9. Jocigleuson

    Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje nesta formatura você prova ser parte desssas pessoas. Parabéns pela formatura!
    Ceição Vale.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ! Pela aprovação e tambem pela nota obtida, Sabemos que nas situaçoes de avaliação que enfrentamos na vida estudantil o importante é sermos aprovados, mas quando conseguimos obter uma média de 9,8 é muito mais gratificante. Te desejo muito mais sucesso pra você

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de agardecer a Dalvinha e Ceição Vale, muito obrigado pelas palavras de incentivo. Realmente é muito gratificante quando sabemos que existem pessoas que ficam felizes com as nossas conquistas. Muito obrigado!

    ResponderExcluir