sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Deu no Portal da UOL

Rosa_maosdadas1 Após empate, STF suspende julgamento de ação contra Rosalba Ciarlini

O STF (Supremo Tribunal Federal) suspendeu nesta quinta-feira o julgamento da ação contra a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN), acusada de uso indevido de recursos públicos na Prefeitura de Mossoró, após empate nos votos dos ministros.

O julgamento foi suspenso quando a votação estava empatada em quatro a quatro. O presidente do Supremo, ministro Gilmar Mendes, decidiu aguardar os votos dos ministros Celso de Mello, Eros Grau e Ricardo Lewandowski.

Segundo o Ministério Público do Rio Grande do Norte, em 13 de julho de 2000, Rosalba, então prefeita de Mossoró, celebrou um "Protocolo de Intenções" com José Júnior Maia Rebouças, sócio-gerente do supermercado Mercantil Rebouças, "objetivando estabelecer relações obrigacionais entre os signatários para a melhoria da infraestrutura de apoio ao funcionamento do referido estabelecimento comercial".

Na ação, a promotoria afirma que "da assinatura e da execução do Protocolo de Intenções pelo município decorreu evidente prejuízo para a municipalidade com a utilização indevida, em proveito exclusivo e discriminatório do particular, de bens e de serviços públicos consistentes em maquinário, mão de obra e matéria-prima".

A PGR (Procuradoria Geral da República) opinou pelo recebimento da denúncia.

Para acessar a notícia click: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u695962.shtml

3 comentários:

  1. é a rosa 2010 to com ela e naum abro
    alias com as duas

    ResponderExcluir
  2. Essa mué de blusa verde é tão bonitinha num é?
    tem jeito não viu/////////////.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse que estar com a rosa 2010 e não abre, aliás com as duas.Caro jocigleuson será que a segunda rosa é quem estou pensando?? Pois se for ela está mais para uma urtiga do que para uma rosa.

    ResponderExcluir