terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Novo Blog Dixseptiense

David Recebi com satisfação um e-mail do amigo irmão David Emerson informando que o blog que ele estava programando há dias para publicar informações da nossa terrinha já está no ar. Então vocês terão a partir de hoje o “EITA QUE EU NUM SABIA”, através do seguinte link: www.eitaqueeunumsabia.blogspot.com

Este novo blog se juntará ao O Cotidiano (Jocigleuson), The Place (Wilton Junior), Ad finem (Islamara), Terra do nunca (Charles Miller), Baladasingov(Kamila Tavares), Alfaproeventos( Évio Luiz), Bsourofutsal(Almiro Endrique) como também ao de Marina Oliveira e de Paulo Martins que moram em Mossoró, mas tem raízes dixseptienses e estão ligados aos fatos de nossa terrinha.

Com certeza, conhecendo a capacidade de nosso amigo David, este será um espaço de muita interação, onde contribuirá para os webleitores que buscam informações de qualidade, e de forma especial aos filhos de nossa terrinha que moram distantes e buscam sempre informações através dos blogs da terra de São Sebastião.

2 comentários:

  1. Elisângela André09/02/2010, 11:15

    Pois é! Mais uma etapa vencida em muitas que ainda virão.. Parabéns pra nós!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Elisângela, com certeza. Parabéns a nós três por enquanto, porque depois virão nossos outros colegas. Um abraço!

    ResponderExcluir