segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Parabéns

IMG_2467 O blog O Cotidiano neste dia 22.02, gostaria de parabenizar pela passagem de seu aniversário natalício José Carlos de Oliveira e a Professora Ivone Carlos. O primeiro é o meu irmão primogênito, pessoa que admiro muito, pela sua capacidade de enfrentar e encarar os desafios e obstáculos encontrados em sua vida. Assim como os filhos mais velhos fazem, Zé Carlos foi uma pessoa essencial em ajudar meu Pai (Honorato) e minha mãe (Carmelita) na criação do restante de seus filhos, diante das dificuldades encontradas em épocas, em que o pessoal mais velho sempre fala: “as coisas naquela época eram muito difíceis...” A você Zé Carlos meus parabéns e tudo de bom na sua longa estrada da vida.

A Professora Ivone Carlos, pessoa que conheço há muito tempo, porém tive o imenso prazer e a grata satisfação em trabalhar com ela por um período de quase três anos na Secretaria Municipal de Educação de Governador. Foi a partir desse tempo que vi em Ivone uma pessoa simples, amiga, inteligente e acima de tudo de um coração bondoso. A professora Ivone é mãe do pequeno Victor e do amigo Eduardo Andrade. A você, Ivone, e a sua família o blog o Cotidiano deseja tudo de bom. Parabéns!

9 comentários:

  1. francisco jacinto22/02/2010, 18:02

    Jocigleuson, através desse espaço, diga-se de passsagem, apesar de novo um dos melhores,quero parabenizar o amigo Zé carlos,e desejar tudo de bom na sua vida, e que Deus o ilumine, parabéns amigo muitas felicidades.Um abraço do amigo topinho.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo tb os dois aniversariantes de hoje , que essa data se repita por anos.Deus os abençõe e os guarde........FELICIDADESSSSSS Zé Carlos e tb Ivone.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Andrade22/02/2010, 18:58

    Meu caro Jocigleuson,

    Em nome da família, agradeço as homenagens aqui prestadas. Fico muito feliz em saber de vossa estima. Aproveito para parabeniza-lo pelo blog. Ideia bastante interessante e corajosa. Desejo-lhe força e sabedoria para continuar sempre em frente. Aproveito, ainda, para deixar minhas saudações pelo aniversário do amigo Zé Carlos. Valeu. Um abraço. Eduardo Andrade.

    ResponderExcluir
  4. Caríssimos(a) Topinho, Marla e Eduardo

    Agradeço aos três por estarem sempre por aqui e pelas palavras de apoio direcionadas a este espaço. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Jocigleuson, quero aqui parabenizar o meu amigo Zé Carlos pela passagem do seu aniversário e desejar tudo de bom e que ele continue com essa força e coragem que lhe é peculiar.
    E parabens pelo blog Deus continue te abençoando cada dia mais. abraço a todos.
    Pr. José Raimundo

    o meu blog é http// jose.raimundo.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Também não poderia deixar de parabenizar Zé Carlos pela passagem do seu aniversário, uma pessoa que adimiro há muito tempo. Que Deus continue te abençoando e te guardando de todo mal.

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a todos que direcionaram felicitações pela passagem do aniversário natalício do meu irmão Zé Carlos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Ô meu grande amigo Zé Carlos, vc sabe muito bem q lhe devo a vida, pois foi vc q a transformou estendendo a mão no momento q mais precisei e acredite, serei sempre grato por tudo, por tanto, lhe desejar parabéns será muito pouco para enaltecer o grande HOMEM BATALHADOR q vc é, mas diante de tudo, é sempre de bom grado dizer:q essa data se repita várias vezes e q Deus lhe abençoe.NETINHO

    ResponderExcluir
  9. Ivone Carlos24/02/2010, 13:19

    Olá Gegeuzinho(em homenagem aos velhos tempos da Secretaria de Educação), agradeço as felicitações pela passa do meu aniversário, somente hoje tive oportunidade de agradecer-lhe. Um grande abraço à você, Zé Carlos e toda sua família da amiga Ivone Carlos e Família.

    ResponderExcluir