terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rápidas…

Concurso

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, lançou ontem dia 22.02, Edital para provimento de cargos de nível médio e superior, com salários de 1.002,37 para o de nível médio e 1.608,47 para nível superior. O problema do concurso da UERN é que a prova será no mesmo dia do concurso da CAERN, dia 25/04, por isso, quem pretendia fazer os dois terá que opinar apenas por um.

Agradecimento

Gostaria de agradecer pelas sugestões direcionadas para o blog, da comerciante Josivelza e do Professor José Almir. Agradeço também ao agrônomo George Claúdio (filho da professora dona Terezinha) pelas dicas. Os três me informaram que são leitores assíduos deste espaço.

Blogs

Governador Dix-sept Rosado ganha mais um blog, é o POIS É, e será coordenado pela universitária Anynha Freitas. Anynha cursa Ciências Sociais na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Ela é filha de Lôra e de Sebastião de Zé Lenha. O blog já está na lista de favoritos do O Cotidiano. Anynha já inicia o blog com uma enquete em relação ao carnaval dixseptiense. A você Anynha uma boa sorte nesta nova tarefa. Parabéns!

Link

Também já está na lista de blogs preferidos do O Cotidiano o blog PENSO E FALO do Pastor José Raimundo. José Raimundo tem raízes dixseptienses e já foi Secretário de Obras e também Secretário de Meio Ambiente do nosso município. Atualmente José Raimundo presta seus serviços pastorais na cidade de São José do Sabugi. Fico feliz, José Raimundo, em saber que você está acompanhando este espaço.

Renúncia

Neste momento às 16h10, o Governador em Exercício do Distrito Federal, Paulo Otávio do DEM, acaba de renunciar ao cargo. Paulo Otávio estava substituindo o ex-governador José Roberto Arruda também do DEM. Ele disse que a falta de apoio do partido foi preponderante para sua renúncia. Quem assumirá o Cargo será o Presidente da Câmara Distrital o Deputado Wilson Lima do PR.

2 comentários:

  1. Muito Obrigada por citar o "Pois é..." em seu Blog!!

    Pois é...tou só começaando, ainda me adaptando... mas espero em breve, fazer alguma diferença... hehee

    mais uma vez obrigada pela força,
    desde q foi lançado O COTIDIANO faz parte de minha lista de leitura diária...sucesso p vc tbm!!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anynha.
    Com certeza o "Pois é" fará parte da minha leitura diária.

    Um abraço!

    ResponderExcluir