terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Secretária é demitida por telefone

CIBELLY A Administradora Ianara Cibelly não responde mais pela Secretaria de Assistência e Promoção Social do Município. Segundo uma fonte deste espaço, Cibelly teria sido demitida por telefone pela Prefeita Lanice Ferreira.

Cibelly assumiu a pasta, assim que Lanice tomou posse e passou a conduzir os destinos do nosso município. Porém teve que se afastar através de licença maternidade, mas quando se preparava para voltar foi surpreendida pela atual Chefe do Poder Executivo que a informou por telefone que ela não mais voltaria para tal cargo.

Cibelly, de acordo com a foto, se formou recentemente em Administração pela Faculdade Mather Christi e foi a laureada da turma, ou seja, a aluna que obteve a melhor média de notas dentre todos os alunos que estavam se formando em Administração.

Quem assumirá o cargo e o lugar de Ianara Cibelly é o já funcionário público Itamir Vieira. Este era responsável pela assessoria de comunicação do município.

É o troca, troca de cargos. Isso segundo alguns críticos da Administração passada afirmavam, é sinônimo de instabilidade administrativa.

Obs: Foto extraída do Blog Ad Finem.

8 comentários:

  1. Caro Jocigleuson. Pensei que por ser um novo blog da cidade, estaria inovando com assuntos diversos. Porém, me enganei. O assunto volta sempre para o mesmo lugar: a partidariedade política. Isso me dá ânsia. Vejo que você saiu de Governador, mas o pensamento de província não saiu de você... é engraçado como sempre suas fontes são de apenas um lado... é engraçado como sempre os comentários são destrutivos... infelizmente, mais uma alma perdida para essa coisa pequena e vil: não ter a visão de cidadão e só ter olhos para o lado podre dos políticos, a mentira, a dissimulação.

    ResponderExcluir
  2. Instabilidade? O que dizer então de uma gestão que teve algo em torno de 05 ou 06 secretários de educação? Se essa substituição não tovesse sido feita talvez este blog fosse o primeiro a criticar a atuação da secretaria.

    Paulo Costa

    ResponderExcluir
  3. essa é a grande resposta do desastre da atual administração depois de um ano e um mês de governo ainda não se econtraram no que dis respeito aos secretarios é um troca troca danado é tipo um jogo pra ver quem da certo aqui ou ali se não deu certo vamos trocar dinovo

    ResponderExcluir
  4. Caro Anônimo,

    Se você acompanha realmente este espaço, verás que ele realmente aborda assuntos diversos. Mas o fato dele apresentar-se de forma diversificada não quer dizer necessariamente a exclusão do tema política partidária.
    Eu não saí de Governador continuo morando aqui apesar de estar trabalhando em Mossoró.

    Se no seu entendimento, dentro de diversos assuntos, falar de política partidária do meu município é atraso, afirmo e reafirmo a você: sou sim um provinciano, sou também uma alma perdida e uma pessoa sem visão, mas ainda lhe adianto, continuarei sendo tudo isso, pois aqui não descartarei matérias relacionadas a esse tema.

    Desculpe se O Cotidiano o decepcionou, não atendeu suas expectativas, como também não acompanhou seu pensamento e seu mundo moderno.
    Antes de terminar gostaria de lembra-lhe que vivemos em um Estado Democrático de Direito, onde as pessoas têm o direito de ir e vir. Dentro desse aspecto você nobre leitor, tem a escolha de acessar ou não este blog. Ao acessar agradeço por ser mais um a acompanhar este espaço, porém se não visitá-lo o que caberá a mim é tão somente respeitar a sua opinião e a sua conduta.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Caro “Paulo Costa”
    Acredito que não entendestes o que postei. Não afirmei que a troca de funcionários de 1º escalão é sinal de instabilidade. O que disse que quem pensava assim eram críticos ferrenhos à Administração passada, onde hoje essas mesmas pessoas fazem parte da atual administração que usa do mesmo expediente.

    Caro anônimo 2:
    Estamos ainda no segundo ano de mandato, quem sabe daqui pra terminá-lo, essa administração não se encontre.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião, demitir por telefone é FALTA DE CARÁTER por parte do 'empregador'. Independente de cargo de confiança ou não, de ser concursado ou não, ao se decidir por demitir alguém, que chame esta pessoa para conversar e diga frente a frente, com argumentos justificáveis para tal motivo.

    ResponderExcluir
  7. O blog é muito bom, Anonimo vc deve ser um "baba ovo". Nunca vi administração tao ruim, só ta sendo boa pra quem esta desfrutando dela $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    estõ enchendo os bolsos!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Demitir uma funcionaria por telefone é mesmo uma atitude de iniciante, é realmente uma falta de respeito! Isso é o que dá ter total confiança nestes gestores!

    ResponderExcluir