sábado, 19 de junho de 2010

Os novos Bacharéis e Licenciados Dixseptienses

Ontem dia 18.06, foi a Colação de Grau da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em que receberam a titulação de Bacharéis e Licenciados alguns Dixseptienses. Vejam abaixo:

Ana Paula1 Ana Paula de Oliveira – Bacharel em Ciências Contábeis

jocigleuson

Este blogger – Bacharel em Ciências Contábeis

Joaninha 

Joana Ana (Joaninha) – Licenciada em Educação Física

samara1

Samara Damasceno – Bacharel em Direito

simone1

Simone Freitas – Licenciada em Pedagogia (habilitação em séries iniciais)

Obs: Um outro dixseptiense que constava na relação dos que receberam o grau ontem era o amigo Eduardo Andrade (Bacharel em Direito), mas por motivos maiores ele não estava presente na solenidade.

Com certeza esse foi um momento muito gratificante, a todos nós, tal qual quando ouvimos nosso nome saindo nas rádios quando da divulgação do resultado do vestibular. Até porque foram cinco anos para uns e quatro anos para outros de bancos de faculdade. Vários foram os obstáculos e as dificuldades encontradas por cada um que se formou ontem. Mas o bom de tudo isso é saber que essas dificuldades e obstáculos não foram páreo para fazermos desistir do nosso objetivo.

Talvez a partir de agora esse seja o momento mais difícil ou mais delicado de cada um de nós, pois não somos mais estudante, também não somos ainda profissionais da área. Esse é o momento da busca por uma estabilidade e aperfeiçoamento no sentido de seguir na sua área de formação ou seguir outro rumo. Porém tenho plena convicção que esse será mais um obstáculo vencido por cada de um nós.

Portanto, boa sorte a todos nós!

4 comentários:

  1. Parabéns !!!!!!!!muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Chris disse...

    Parabéns a vc Dedeu, e q todos os q concluíram essa etapa tão significante em suas vidas...q Papai do Céu abençõe a todos vcs...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos nós Jocigleuson, mais uma etapa de nossas vidas, não foi nada fácil mas valeu a pena!Espero visitar Governador e rever os amigos eternos!!!!!!!!!!!!Valeu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande Breno,
    Com certeza estamos todos de parabéns e serás sempre bem vindo a nossa terra.
    Flw!

    ResponderExcluir