segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Porquê parou?? Parrou porquê??

Ctrl C + Ctrl V

Visitando o blog TERRA DO NUNCA, do amigo Charles, vi essa matéria e achei pertinente publicá-la neste espaço, portanto segue a matéria tal qual está naquele blog:

Que a atual administração pública de Gov. está fadada a ser uma das piores, ninguém mais duvida. Em menos de dois anos de atuação ela já acumula insatisfação dos seus aliados e muitas críticas da oposição.

O mais interessante é que a presente administração comete os mesmo erros tão criticados por ela em um passado não tão distante.

A aproximadamente um mês atrás quando visitei Gov. em um fim de semana, me fiz a seguinte pergunta. Porquê a construção dos pórticos turísticos de Gov. estão parados???

Realizei essa pergunta a diversas pessoas, porém nenhuma delas respondeu.

Sabendo que muita gente da atual administração LER esse humilde blogger ( http://cadernodocm.blogspot.com ), então ele pergunta,

Porquê parou?? Parrou porquê??

Afinal de contas ali é dinheiro meu, seu, nosso, investido. Cerca de R$ 101.083,12.

Segue as fotos:

 IMG0255A IMG0257A

IMG0258A

10 comentários:

  1. Jocigleuson
    A prefeita explicou o motivo pela qual as obras foram paralisadas na calçada popular com essas palavras: "as obras da saída/entrada foram paralisadas por motivo da campanha"

    Se eu fosse você procuraria primeiramente saber o motivo, e depois posta-lo não acha?

    ResponderExcluir
  2. O motivo não foi esse!
    As obras pararam por que a NASSAU não deu conta de fabricar tanto cimento para tal obra!!!!
    rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. desculpa esfarrapada,sempre ela tem uma desculpa,
    por favor,ninguem mais acredita nela

    ResponderExcluir
  4. sempre ela tem que ter uma desculpa para num fazer nada por governador que é claro ninguem acredita,quando num é a crise que nunca acaba em governador é outra coisa,e assim sucessivamente,por favor ninguem é inocente não,enquanto isso os carros e as casas de luxo aparecendo.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho engraçado q todo mundo fala nas casas e carros d luxo, ainda nao vi carro d luxo, mas popular...luxo tinham os comissionados "de fora" de Adail/Anax.( de fora,pq nao moravam na cidade, claro) engraçado como vcs esquecem das coisas rapido demais, eu me lembro das coisas, e de quem era de quem (em relação a palaques) e quem está a favor, e/ou contra outro, e vcs esquecem rapido demais. Por isso tenho nojo dessa politicagem de Dix-Sept Rosado, por isso, não sou A nem B nem C.

    ResponderExcluir
  6. Tem uma coisa viu Maria, imagine se você fosse partidária, como seria?

    ResponderExcluir
  7. As obras da saída/entrada foram paralisadas por motivo da campanha.A empresa que ganhou a licitação para a construção dos pórticos turísticos de Gov.Dix.Sept Rosado.Será que está também em campanha.??????, ou o dinheiro acabou ??????.Deixe de desculpa esfarrapadas.

    ResponderExcluir
  8. A grande obra desta administração em dois anos,vai ser apenas a sinalização das lombadas.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Francisco Sousa!.Você acha A prefeita explicou o motivo pela qual as obras foram paralisadas na calçada popular com essas palavras: "as obras da saída/entrada foram paralisadas por motivo da campanha".Lhe conveceu?.O Anônimo está certo em perguntar se a empresa que ganhou a licitação para construção dos pórticos turisticos de Gov.Dix.Sept Rosado também está em campanha.Qnta asneira você disse.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus, José, nao é o meu caso, mas é pq fico P da vida c essas coisas, quem tem teto d vidro nao pode atirar pedra...não acha? Mariah.

    ResponderExcluir