terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rápidas…

PROBLEMA – Estávamos sem postar há alguns dias, devido alguns problemas apresentados no computador deste blogger. Mas estamos aqui mais uma vez de volta.

DISCURSO I – Quem viu e ouviu o discurso da atual Chefe do Executivo Municipal, no último domingo, verificou um discurso cheio de rancor e raiva. Um discurso de quem parece que não aguenta mais a situação pela qual se encontra. De um governo que não caminha e que a culpa é de todo mundo, menos de quem administra o município. Mas a população não acredita mais. Portanto surge àquela pergunta: O que fazer agora? Em quem colocar a culpa?

DISCURSO II – Em um dos momentos do discurso, ela chegou a afirmar que na área de Educação, em 01 ano e 08 meses, de seu governo já tinha feito mais do que 04 anos da gestão anterior. No dia seguinte os alunos de algumas escolas municipais foram liberados mais cedo por falta de merenda escolar. Diante do exposto, caro leitor, tire suas próprias conclusões do grande trabalho desenvolvido na área de educação dessa gestão.

PESQUISAS – Enquanto a pesquisa IBOPE mostrou uma diferença de 19 pontos de José Agripino para Vilma de Farias na disputa pela segunda vaga ao Senado. A Pesquisa Start do Correio da Tarde coloca essa diferença de apenas 5,3 pontos. Percebe-se então uma elevada diferença entre uma e outra.

2 comentários:

  1. Queria saber por que a senhora prefeita não falou sobre o desenpenho de governador no IDEB.
    Parece que as salas de aulas não contribuiram para a melhoria da educação no nosso municipio.
    Resumindo: Eu adorei o comício. Eu nunca ri tanto na minha vida.
    KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. pode crer da pra rir mesmo com essa piada que ela falou

    ResponderExcluir