quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Rápidas…

CONCURSO – As provas que foram adiadas do concurso da Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado para os cargos de ASD, Assistente Administrativo e Vigilante serão realizadas, de acordo com o que já consta no site da Fundação João do Vale, dia 26/09.

LOPES E ALVES – A Escola Municipal Antonia Lopes e Alves situada no sitio Camurim, zona rural do nosso município, liberou os alunos mais cedo na sexta-feira dia 10.09 e na segunda-feira dia 13.09, por falta de Merenda Escolar. Já na semana passada houve um dia sem aula devido ao ônibus que conduz alunos e professores da cidade e de comunidades vizinhas com destino a citada escola, ter ficado pelo meio do caminho por falta de combustível.

ABAIXO-ASSINADO – Diante da situação da falta de merenda escolar os alunos da referida escola se organizaram e fizeram um abaixo-assinado, solicitando dos detentores do poder que a situação fosse regularizada, pois uma administração que prima tanto pela educação, não pode deixar um fato desse acontecer.

ASCENSÃO - De acordo com Fundação Getúlio Vargas de 2003 a 2009, um total de 29.063.545 brasileiros ascenderam para a classe C, a chamada nova classe média. Essa classe já representa mais da metade da população e tem um grande poder político e econômico, pois detém o maior poder de compra da população', afirmou o pesquisador e responsável pela análise, Marcelo Nery.

DESIGUALDADE – O levantamento mostrou ainda que o índice de Gini, que mede a desigualdade, recuou 1,4% entre julho de 2009 e julho de 2010. De acordo com a Fundação, a desigualdade continua em queda, o processo de emergência da classe média é sustentável e diferente da Índia e da China, que crescem economicamente, mas não há uma redução de desigualdade como no Brasil.

4 comentários:

  1. Isso é inadmissível acontecer em uma cidade como Governador, é uma tremenda falta de compromisso com a população.
    Sra prefeita, tenha a santa paciênia, não deixe isso acontecer, sabemos que dinheiro nos cofres da prefeitura tem e muito, nos diga de quem é a culpa desta vez?

    ResponderExcluir
  2. Francisco José15/09/2010, 13:16

    Muito bem jocigleson,
    Queria ver outros blogs do nosso municipio citar esse desrespeito com nossa educação. Tem dois blogs que só faz bajular essa adiministração, nunca fala que algo tá errado, claro que não fala né? mistério$$$$$$.......
    Oblog seu tá massa. valeu.

    ResponderExcluir
  3. Assinalem a resposta correta
    ( )Será ainda as dívidas deixadas pela gestão passada?
    ( )Será a crise mundial que se instalou permanentemente em Gov. Dix-Sept Rosado?
    ( )Será a falta de apoio do Presidente Lula?
    ( )Será mais uma desculpa inédita?
    ( ) N.D.A



    George Cláudio

    ResponderExcluir
  4. O problema do combustivel do onibus era fácil resolver:
    Bastava procurar o posto de gasolina "M" no domindo passado que ele era abastecido.
    Lá tinha Combustivel 0800.

    ResponderExcluir