quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Rápidas…

ROSALBA EM GOVERNADOR – Está confirmada a presença da Senadora e candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini, em Governador Dix-sept Rosado, no palanque do ex-prefeito Anax Vale. A Rosa estará em nosso município no próximo dia 24/09.

2º VOTO – Por falar em campanha eleitoral local o ex-prefeito Anax Vale declarou que o seu 2º voto para o Senado será para o companheiro de chapa de Vilma de Farias, o candidato Hugo Manso. Anax que já vota em Vilma como o 1º voto para o senado, agora pede aos seus amigos que o segundo voto seja direcionado ao candidato do PT.

APOIO – Quando a Prefeita de Governador anunciou que apoiaria o candidato José Serra para Presidente do Brasil, usou como argumento que o Governo de Lula e do PT, não vinha dando suporte e apoio aos municípios de pequeno porte como é o caso de Governador. Diante disso uma leitora deste espaço soltou: Ora, se não fosse os Programas do Governo Federal presente em nosso município, aí o negócio tava feio para o lado dessa desastrosa administração.

ANÔNIMORecebemos comentários anônimos indagando este blogger, porque não divulgamos que a Prefeitura adquiriu um ônibus novo para conduzir os alunos. Realmente caro leitor anônimo, a Prefeitura recebeu um ônibus do MEC/FNDE Órgãos do Governo Federal. Esse mesmo Governo que há poucos dias foi criticado pela atual Chefe do Executivo por não apoiar o nosso município.

BRASILEIRÃO I - Após várias rodadas sem vencer no brasileirão, o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias. O triunfo, o primeiro sob o comando do técnico Silas, veio contra o Grêmio Prudente, de virada, com gols de Diego Maurício e Toró. Adriano Pimenta marcou para os donos da casa

BRASILEIRÃO II – Já na disputa entre Fluminense x Corinthians, o time paulista levou a melhor, vencendo o líder por 2 x 1. Com a vitória, a disputa pela ponta do Nacional ficou ainda mais equilibrada, pois Fluminense e Corinthians ficaram empatados com 41 pontos, com os cariocas vencendo nos critérios de desempate

3 comentários:

  1. Aqueles que vem acompanhando a Propaganda Eleitoral no Estado do Rio Grande do Norte, puderam assistir durante a semana, as súplicas do Presidente Lula, para que os eleitores do RN, elejam Ibêre para o Governo e sua companheira Vilma para o Senado.

    Mediante essas aparições fica alguns questionamentos. Quem são os candidatos de Lula no RN? Será que o Presidente conhece a real situação do RN, após o governo Vilma de Faria? Seria Vilma e Garibaldi os Senadores apoiados por Lula no RN? Ou seria Vilma e Hugo?

    Frases de Lula

    Lula: “Vilma fez a diferença quando governou e fará a diferença no Senado, ajudando Dilma a governar o nosso país”.

    “Se ela (Dilma) encontrar uma maioria com ódio, no Senado, será muito difícil. Eu sei o que eu passei – inclusive com os senadores do RN que agora não tem coragem de falar mal de mim”.

    Estou aqui com Vilma, que foi uma extraordinária prefeita e uma extraordinária governadora do Rio Grande do Norte.

    Fica esses questionamentos, pois até então não consegui decifra-lós.

    A única certeza é que tudo já aparece definido, e dificilmente acontecerão surpresas no cenário político do país e do RN. E assim sendo a vontade do presidente será feita, com a vitória da primeira mulher presidente do Brasil, porém a nível estadual, as urnas tratarão de lhe ensinar e mostrar que a realidade da nossa terra, somos nós quem conhecemos e assim seremos nós quem julgaremos.

    ResponderExcluir
  2. As verbas federais existem! vide o exemplo da pequena Antonio Martins que salvo engano com 5 mil habitantes foi exemplo de gestão internacionalmente. E não adianta argumentar que a prefeitura lá era do PT, pois Mossoró e Pau dos Ferros são cidades governadas pelo DEM e são recordistas em convênios e obras federais! Sabe o que falta pra Dix-Sept Rosado? Pessoas capacitas nos cargos públicos!!! Simples assim. Por assim ser é mais fácil transferir a responsabilidade para terceiros.


    Dia desses eu conversava com o Maestro Bem Bem (um das maiores autoridades da música erudita do RN) e ele disse que Dix-sept Rosado perdeu um verba FEDERAL na Fundação José Augusto por conta de atrasos na entrega do projeto!

    Isso tbm não exclusividade da atual gestão - que fique claro - na gestão passada o mandato popular do vereador Sula consegui verba Federal através do Mandato de Fátima Bezerra para a construção de banheiros na Zona Urbana (objetivando melhorias na Saúde Pública) e advinhem? o dinheiro voltou por conveniências políticas!


    As vezes acredito (infelizmente) que o povo gosta dessa "vida de gado".

    ResponderExcluir
  3. Quando a Prefeita de Governador anunciou que apoiaria o candidato José Serra para Presidente do Brasil, usou como argumento que o Governo de Lula e do PT, não vinha dando suporte e apoio aos municípios de pequeno porte como é o caso de Governador. Diante disso uma leitora deste espaço soltou: Ora, se não fosse os Programas do Governo Federal presente em nosso município, aí o negócio tava feio para o lado dessa desastrosa administração.KD O DINHEIRO ENVIADO PELO GOVERNO FEDERAL PARA CONSTRUÇÃO DOS PÓRTICOS TURISTICOS DE NOSSSA CIDADE,VALOR 101.083,12.A OBRA ESTÁ PARADA A VARIOS DIAS.KD O DINHEIRO,KD O DINHEIRO,KD KD KD KDKDKDKDKDKDKK .??????????????>

    ResponderExcluir