segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rápidas…

ELEIÇÕES 2010 - Vinte municípios do Rio Grande do Norte poderão contar com o auxílio de forças federais para garantir a segurança pública no primeiro turno das eleições, no próximo dia 3 de outubro. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) autorizou o envio de tropas federais para o Estado.

ROSALBA - A candidata ao governo do estado, Rosalba Ciarlini, é apoiada em Governador Dix-sept Rosado, tanto pela grupo situacionista como o grupo oposicionista. Ela já esteve no nosso município no palanque do grupo situacionista, agora vem para o palanque do grupo oposicionista, porém existem alguns seguidores da situação que estão apostando que a senadora não virá para o palanque da oposição, será? Vamos esperar para ver.

FAMÍLIAS I - As famílias brasileiras estão cada vez menores. Nos últimos dez anos, o número médio de pessoas por domicílio caiu de 3,4 para 3,1. Enquanto a quantidade de casais sem filhos subiu de 13,3% para 17%, a proporção de casais com filhos caiu de 55% para 47% entre 1999 e 2009.

FAMÍLIAS II – As famílias mais pobres, com renda mensal per capita de até meio salário mínimo, ainda puxam a média para cima e são formados por 4,2 pessoas em média.. Já os mais ricos, que ganham mais de cinco salários, vivem com cerca de 2,3 pessoas por domicílio.

2 comentários:

  1. Francisco José20/09/2010, 15:12

    Sinceramente, não sei o pq desses comflitos, ou cvs (PMBD E PSB), esqueceram que estão no mesmo barco, juntos e unidos em prol de um mesmo ideal.
    Repúdio essa vergonha pro meu município.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Eduardo21/09/2010, 15:50

    Interessante esse comentário ai de cima. Gosto muito do seu blog Dedeu, mais acho que vc não deveria falar mal da atual adiministração, haja vista, vc está em uma campanha eleitoral onde o então ex- prefeito e a atual chefe do executivo (adversários politicos) estão pedindo voto pra mesma candidata ao governo(Rosalba Ciarlini), talvez esse já seja um conchave pra futuramente estarem unido contra Gilberto Martins. E aí; o que vc irá falar???
    Apenas apoiar e bater palmas pra Anax, quando o mesmo deixou seu partido pra ir apoiar outro candidato de oposião. A cada dia mais me decepciono com os nossos politicos. Só pensam nele$$$$$.
    $em comentário$$$!

    ResponderExcluir