terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rápidas…

GAIATO – Em um dos momentos do discurso da atual chefe do executivo, no último comício realizado em nosso município, ela afirmou que a receita cai e a despesa cresce. Um gaiato que estava sentado à mesa conosco disse: A receita cai e a despesa cresce, enquanto isso os carros novos dos cargos comissionados aparece.

TELEFONIA - O número de acessos via telefonia celular no Brasil em agosto chegou a 189 milhões, de acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Desse total, cerca de 155,7 milhões são de linhas pré-pagas, enquanto 33,7 milhões são de pós-pagas.

INTERNET MÓVEL - O número de celular com acesso à rede móvel também cresceu no país no mês de agosto. Já são cerca de 16,93 milhões de acessos à internet. Desse total, 11,3 milhões dos acessos são feitos pelo celular; os outros 5,57 milhões são via modem.

ACESSOS - A Vivo continua sendo a operadora com maior número de acessos, cerca de 57 millhões ou 30,23% de participação total no mercado. Em seguida, estão a Claro, com 48 milhões de acessos (25,43%); a TIM, com 45 milhões de acessos (24,25%); e a Oi, com 37 milhões de acessos (19,74%).

Um comentário:

  1. Dedeu, porque tanta mobilização para o comício de Sandra e Larissa, e quando o de Rosalba não teve, tem alguma coisa no ar, ainda bem que Dr. Anax está com a Rosa.

    ResponderExcluir