quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rápidas…

COMÍCIO I – Amanhã dia 24/09, o ex-prefeito Anax Vale estará recebendo a governadorável Rosalba Ciarlini e o Deputado Federal Betinho Rosado, a partir das 17h00, em nosso município, em uma carreata que sairá de frente ao bar de seu Mané, descendo pelo Alto de Santa Catarina e logo em seguida uma concentração na praça Severino Ramos Vieira.

COMÍCIO II – Na concentração política a Governadorável Rosalba Ciarlini fará o seu discurso e seguirá até a nossa vizinha cidade de Mossoró, onde lá, os Mossoroenses lhe aguardam para uma grande descida do Alto de São Manoel, que provavelmente será o desfecho da campanha da Rosa no Oeste.

VÔO DO BACURAU – Esta é a denominação que estão atribuindo à passagem do Deputado Federal Henrique Alves e de Gustavo Fernandes em nosso municipio. Os dois políticos serão recebidos em Dix-sept Rosado a partir das 14h00, no largo da Estação, onde provavelmente pousarão de helicóptero.

CHINA NO ESPAÇO I - A China espera pisar pela primeira vez a Lua em 2025, assim como enviar sondas de prospecção a Marte em 2013 e a Vênus em 2015 e fretar seu primeiro módulo espacial sem tripulação, o "Tiangong-1", no próximo ano.

CHINA NO ESPAÇO II - O primeiro módulo espacial sem tripulação, o "Tiangong-1" (que em mandarim significa "Palacio Celestial"), será lançado em 2011 e nele se acoplarão outros lançamentos previstos no futuro, dentro do bem-sucedido programa "Shenzhou", que em 2008 conseguiu realizar o primeiro passeio espacial com um astronauta chinês

2 comentários:

  1. Bacural Cor de Rosa24/09/2010, 09:46

    Claro que nós sabemos que a Rosa vem, será que vc num sabe que Lanice é a Coordenadora da Campanha da Rosa no Oeste???? Isso é que é prestigio!!!! E dali a Rosa!!!!! Vem Nossa Querida Rosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coordenadora, como ?
    fez algum curso pra saber como se coordena ou seja será que ela sabe qual o significado desta palavra?
    vai feder longe otário(a).

    ResponderExcluir