quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Comentário

Recebemos um comentário de Fábia Maria de Souza, 1ª colocada para professor de história (zona rural do município) questionando qual o motivo da não convocação de seu cargo. Veja o comentário abaixo:

“olá me chamo Fabia e passei no concurso da prefeitura de sua cidade,gostaria de saber porque o professor de historia nao foi convocado nessa última convocaçao.Desde ja agradeço se poder me dar essa informaçao.Parabéns pelo blog!!!!”

Sinceramente, Fábia, não sei lhe informar qual foi o verdadeiro motivo que levou à Prefeitura não convocar o seu cargo, já que convocou quase todos os professores.

Assim como você ficaram também de fora a 1ª colocada para professor de matemática (zona urbana); a professora da zona sul (zona rural ), como também os professores de língua inglesa (tanto da zona rural como da zona urbana).

Ora, se o Edital destinava vagas para esses cargos e convocaram quase todos os professores, no intuito destes já participarem da Semana Pedagógica, e ficaram de fora os cargos acima mencionados, realmente essas pessoas merecem uma explicação plausível. Mas só quem pode, neste momento, passar esse esclarecimento são as pessoas responsáveis pelo concurso. Portanto os detentores do poder estão com a palavra.

2 comentários:

  1. João Paulo Sales02/02/2011, 08:21

    O blog criado por alguem da Prefeitura ja não esta mais abrindo amigo Jocigleuson, eu pensava que aquele espaço era pra facilitar informações como a do concurso publico e outras informação para a população, mais parece que não. Na verdade ja esta em tempo da prefeitura criar um site, incluindo nele o Jornal oficial do municipio, a exemplo a prefeitura de mossoro que possui o JOM, no jornal oficial de mossoro eles mostram todas as movimentações da prefeitura esclarecendo a movimentação da prefeitura, aqui poderia ser assim, esperamos que um dia alguma administração crie uma web oficial no intuito de atender a população, parabens pelo blo amigo...

    ResponderExcluir
  2. Caro João Paulo,
    Realmente o blog da Prefeitura já não há mais como acessar. Não sei o que houve. Concordo com você em relação ao site. Abraços e obrigado pela visita e comentário.

    ResponderExcluir