terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Entre a cruz e a espada

Ctrl C + Ctrl V

Nas eleições municipais do próximo ano em Governador Dix-sept Rosado, novamente devem se defrontar Lanice Ferreira (PMDB), atural prefeita, e o médico e ex-prefeito Anaximandro Vale (PSB), o "Anax".

Os dois apoiaram a eleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no ano passado.
E aí?

Quem Rosalba apoiará na luta paroquial?

Obs: Do Blog de Carlos Santos

Opinião do Blog: Chegará um momento que a Governadora Rosalba Ciarlini terá que tomar uma decisão no sentido de quem ela apoiará no próximo pleito. Ou então, não apoiar nenhum e nem outro grupo, ou seja, não se envolver na política local.

Se ela vir a tomar uma decisão de que lado irá ficar, um dos primeiros sinais, será no sentido de quem passar a dominar o DEM local, Partido da Governadora, que no momento ainda está nas mãos do ex-prefeito Nelson Morais.

6 comentários:

  1. Bom, com certeza Anax é q não será.Pois na festa do padroeiro, Rosalba veio especialmente visitar Lanice e acompanhá-la até onde estava havendo as festividades.Desfilou com ela pelas mesas e nem ao menos cumprimentou o ex prefeito Anax q estava presente. Anax se deu mal, em apoiar Rosalba, só vai servir de "chacota" prá o PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Amigos com o apoio de Rosalba ou não essa eleição está nas mãos de Deus e ele fará tudo na hora certa. Só sei de uma coisa, Rosalba apoiando a "prefeita "que ainda tá construindo Cidadania, ela não irá fazer um bom governo não só para Gov.Dix-Sept Rosado e sim p/ td Rio Grande do Norte é pq olhando mesmo de longe como está essa cidade, eu só lamento.Sucesso p/ meu querido Anax desejo td de bom para você e meu voto é seu ... sim e seu tb meu vereador dedeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta pobreza nessas palavras, não importa se ela desfilou na festa do Padroeiro com a Prefeita se não deu valor ao ex Prefeito, o que devemos fazer é cobrar da atual Administração, Saúde, Segurança e Respeito com a população. O que está acontecendo nessa cidade é abandono não só do poder Executivo. Desde já deixo aqui um conselho, próximo ano quando você sair da sua casa pra exercer seu direito de cidadão, pense muito... Porque o governo tem a cara do povo.

    ResponderExcluir
  4. Ei pelo que sei Rosalba não vota em Governador e a eleição será decidida pelo voto da população dixseptiense.Então essa discursão não serve de nada.

    ResponderExcluir
  5. "Kelly", se vc sabe ler, o tema do texto é sobre o apoio de Rosalba em Governador. E não, o que devemos cobrar, isso os cidadãos já sabem há tempos. E não cobram, sejam os Vales, Martins ou Ferreira q estejam no poder, a população alienada de Governador prefere ficar batendo boca nas calçadas com os vizinhos, do que mesmo lutar por seus direitos.Dessa forma, Governador fica há anos, com péssimos Governantes que só "governam" suas contas bancárias.Triste fim dos Dixseptienses...

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs, Anônimo pra esclarecer e acabar cm esse assunto que creio eu não precisava de tudo isso; fica bem claro que não VOTO nessa cidade minha passagem por ela é durante a festa do Padroeiro, não estou aqui defendendo partidos pouco mim importa quem esteja no poder, o que quis dizer é que: Não importa se a Governadora do Estado desfilou com a prefeita em festa de Padroeiro, “isso vale pra qualquer um que governe alguma coisa, rsrs” então não vale nada o apoio da Governadora , quando a administração não presta.E creio que não estou mentindo e se estiver pode me corrigir.

    ResponderExcluir