segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fraco desempenho de Lanice pode levar PMDB a optar por candidatura de Gilberto Martins em 2012

Ctrl C + Ctrl V

A pre­fei­ta de Go­ver­na­dor Dix-sept Ro­sa­do, La­ni­ce Fer­rei­ra (PMDB), con­ti­nua per­den­do es­pa­ço den­tro do seu agru­pa­men­to po­lí­ti­co. A in­sa­tis­fa­ção da po­pu­la­ção com a ges­tão da pre­fei­ta vem ge­ran­do um racha den­tro do PMDB local. Dian­te dessa si­tua­ção a pre­fei­ta co­me­ça a ver re­du­zi­da a chan­ce de dis­pu­tar a ree­lei­ção em 2012.

Den­tro do PMDB de Gov. Dix-sept Ro­sa­do exis­te uma ala que co­me­ça a de­fen­der o nome do ex-prefeito Gil­ber­to Mar­tins (PMDB) como nome mais in­di­ca­do para subs­ti­tuir La­ni­ce na elei­ção de 2012. O grupo se mos­tra in­sa­tis­fei­to com o re­sul­ta­do de pes­qui­sas in­ter­nas em que a po­pu­la­ção ava­lia de forma ne­ga­ti­va a ges­tão bi­so­nha, frus­tran­do a ex­pec­ta­ti­va dos seus elei­to­res.

A ava­lia­ção de­mons­tra que La­ni­ce faz um go­ver­no de baixa vi­si­bi­li­da­de, tem di­fi­cul­da­des de rea­li­zar obras es­tru­tu­ran­tes re­que­ri­das pela po­pu­la­ção e, de que­bra, não de­mons­tra ha­bi­li­da­de po­lí­ti­ca para unir o PMDB em torno do seu nome para um even­tual pro­je­to de ree­lei­ção.

Dian­te desse qua­dro, surge o nome do o ex-prefeito Gil­ber­to Mar­tins. Ele tem cres­ci­do como "pre­fei­tá­vel" e des­pon­ta como a me­lhor opção para unir o PMDB dix-septiense e levar o par­ti­do a uma vi­tó­ria nas elei­ções do pró­xi­mo ano.

Em con­ta­to com al­guns nomes for­tes den­tro do PMDB de Gov. Dix-sept Ro­sa­do a equi­pe do COR­REIO DA TARDE, ouviu deles que se o par­ti­do pre­ten­de man­ter o co­man­do do Exe­cu­ti­vo mu­ni­ci­pal nas pró­xi­mas elei­ções seria pru­den­te ana­li­sar a pos­si­bi­li­da­de de in­di­car Gil­ber­to como can­di­da­to em 2012. "É pru­den­te que o PMDB de Go­ver­na­dor con­si­de­re isso, se não qui­ser fra­cas­sar nas urnas nas pró­xi­mas elei­ções. O nosso par­ti­do está di­vi­do e o nome para ten­tar reu­ni­fi­car nosso grupo é mesmo o de Gil­ber­to Mar­tins", disse uma li­de­ran­ça local que apos­ta na mu­dan­ça de nomes para dis­pu­tar a pre­fei­tu­ra em 2012.

Obs: Matéria copiada do Jornal Correio da Tarde

5 comentários:

  1. VOCE NAO FEZ NENHUMA DENUNCIA EM SEU BOLG SOBRE A FALTA DE AGUA NA CIDADE,MAIS UMA FALTA DE COMPROMISSO DO PODER PUBLICO MUNICIPAL QUE NAO COBRA MELHORIAS DA CAERN E DEIXA A POPULAÇAO SEM O FORNECIMENTO DE AGUA. FALE SO VOCE TEM CORAGEM PARA DENUNCIAR TANTOS ABSURDOS DESTA ADMINISTRAÇAO DESASTROSA E INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  2. Carta à prefeita:
    querida prefeita.
    Vendo essa matéria nesse jornal mixuruca, venho lhe dizer que: Não desista do seus projetos futuros de dar continuidade ao seu brilhante trabalho. tudo isso são apenas pequenos obstáculos que devemos superar. Estão apenas querendo embaraçar a brilhante gestão do governo construindo cidadania.
    Você sabe que tu és a competência em pessoa.
    Ass. Seu grande amigo Coxinha.

    ResponderExcluir
  3. Refletindo sobre a situação do PMDB dixseptiense, realmente o partido está aos cacos, desgastado e se a bancada têm pretensão
    em lançar um canidato para 2012, que seja muito forte caso contrário já viu; ficarão de expectadores, assistindo a banda passar.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO QUE O FRACASSO DE HOJE POSSA SER A DERROTA DE AMANHÃ, OU SEJA MESMO QUE A ATUAL PREFEITA NÃO ESTEJA DESEMPENHANDO UMA BOA ADMINISTRAÇÃO , ACREDITO QUE OS DIXSEPTIENSE SAIBAM SEPARAR ,CONHECENDO O EX PREFEITO GILBERTO MARTINS SEI QUE O MESMO NÃO ESTAR SATISFEITO COM A ATUAÇÃO DA MESMA, ENTÃO PESSOAL LANICE É LANICE E GILBERTO É O CARA ELE SIM PODE MUDAR A SITUAÇÃO E FAZER ACONTECER.

    ResponderExcluir
  5. " Proibiram-me de comentar. Não posso mais identificar-me. Fazer o que !!?? PORÉM, arrisco por conta própia, a parabenizar o GRANDE COXINHA !!! esse sim, É O CARA... o amor, carinho e dedicação que O COXA tem pela MUIER, é realmente impressionante. Da-lhe COXA !!! sabe JOCIGLEUSON !? a verdade, torna-se eminente. Contra os FATOS, não há DEFESA SUPORTÁVEL. Há a necessidade de esclarecer a população, que esta SENHORA, não pode por hipótese alguma renovar mandato. A Legislação Eleitoral Brasileira, é clara, doutrinária e específica: ELA foi e é PREFEITA por dois mandatos. Então, lógico; não pode. Se alguém tem dúvida, que invoque uma CONSULTA à JURISTA(s) específico na área. Necessário se faz lembrar aos menos avisados, que no seu primeiro mandato, ELA foi ELEITA, DIPLOMADA, EMPOSSADA E CASSADA. Por tanto, PREFEITA por DOIS mandatos. PODE SER CANDIDATA !?? Com relação ao EX-PREFEITO GILBERTO MARTINS, sòmente esse CIDADÃO, pode e deve UNIFICAR O GLORIOSO PMDB. Isso, é assunto sábido e notório. E morreu MARIA PREÁ !!!

    ResponderExcluir