domingo, 27 de fevereiro de 2011

Moradores da rua projetada pedem socorro

Moradores da Rua Projetada estão indignados com a situação que se encontra a referida rua, que fica localizada entre a rua conhecida como salgadinho, e a rua Santa Catarina.

A rua ainda não é calçada. Após as primeiras chuvas mesmo sem ser calçada, ainda dava para trafegar, mas depois que a Prefeitura resolveu colocar um tipo de material que ninguém sabe o que é, e em seguida espalhou esse material com um trator, a situação ficou lamentável.

Vejam a situação deplorável da rua:

P2250051

P2250045

P2250046

P2250049

P2250054    

P2250048

P2250052 

Não se sabe o que a Prefeitura Municipal resolveu fazer, mas de uma coisa se tem certeza, ficou bem pior do que como se encontrava.

Recebemos informações que a rua Herculana Rosado, encontra-se também em siatução precária, precisando de uma atenção especial do poder público municipal, pois em frente a uma das residências,fica acumulada uma quantidade de água que se passar algum veículo por ali, a água invade a referida residência.

Então para evitar que isso ocorra, o morador coloca o seu veículo interditando a rua para evitar a passagem de algum transporte, no sentido da água não invadir a sua casa.

Neste caso o morador resolve o seu problema temporariamente, e cria um outro,  para os seus vizinhos e para o restante da população, que precisa e necessita  transitar por aquela rua.

2 comentários:

  1. eu adoro essas coisas "construindo cidadania"...é assim mesmo muito bem td caminhado perfeito.....rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. quero só ver em 2012....vai ser muito dificil primeiro ano de mandato pq não vai ter como fazer nada...vou te falar para voltar td como ele deixou vai ser complicado...só que ele é forte e Deus está no comando dando sabedoria e graça em td ele for realizar.Abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir