segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rápidas…

CAMPEÃO – Este espaço parabeniza o time das Três Marias por ter sido o campeão do Campeonato Municipal de Governador Dix-sept Rosado. Segundo informações recebidas por este espaço o time da comunidade rural do nosso município mostrou um bom jogo nas duas partidas da final, e venceu os dois. Sendo o primeiro jogo pelo placar de 1 x 0, e o segundo jogo pelo placar de 2 x 1.

VICE–CAMPEÃO - Gostaríamos de parabenizar também a equipe do Tapuyo que foi vice-campeã no campeonato. O Tapuyo é o time com o maior número de títulos conquistados no campeonato do nosso município. Este ano chegou mais uma vez à final. Não conseguiu levantar a taça de campeão. Mas está parabéns, principalmente, por ter feito uma boa campanha dentro do campeonato.

FALTA DE MÉDICO I – Esta semana este blogger conversando com o Farmacêutico-Bioquímico, Hudmar Cardoso, este informou que na quarta-feira dia 02.02, a Maternidade Onsieme Rosado estava sem médico de plantão. Então um dos acompanhantes de um paciente que se encontrava na maternidade esperando por um atendimento, procurou o seu irmão, o médico Josimar Cardoso, para que o mesmo pudesse examinar o paciente.

FALTA DE MÉDICO II – Ao se direcionar à Maternidade para atender o pedido do cidadão que lhe havia solicitado esse favor, Josimar, presenciou um grande número de pessoas esperando para ser atendido no local. Percebendo que àquelas pessoas não seriam atendidas, pois como já disse, não havia médico de plantão, o médico pediu um bloco de receituário e atendeu todas às pessoas que estavam ali na espera de um atendimento.

BOA ATITUDE - Diante disso, ao médico Josimar Cardoso atribuímos nota 10,0 (dez) por sua atitude em atender todas àquelas pessoas e não cobrar nada das mesmas e nem do poder público municipal. E ao Poder Executivo atribuímos nota 0,0 (zero) por deixar mais uma vez, dentre várias, faltar médico em nosso município.

5 comentários:

  1. A falta de médico tem sido constante em Governador Dix-sept Rosado/RN e, supostamente, tem contribuído para a morte de pelo menos duas pessoas nos últimos meses. É o jeito ímprobo de governar da atual administração, demonstrando total desrespeito aos cidadãos dixsseptienses. O caso já está sendo investigado pelo Ministério Público que, quiçá, adotará as providências cabíveis.

    ResponderExcluir
  2. ''não é bem assim;porque a exemplo do Dr.Josimar,Anax e Adail não vem atender aqui em governador?''

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o amigo ai de cima deve se encontra muito mal informado,visto que o médico Adail esteve etendendo a poluçao em sua residencia no ultimo dia 04/02,atividade esta que vem sendo realizanda com fequencia em nossa cidade e o dr Anax tabem vem realizando atandimento a poulaçao ttanto na rural quanto na zona urbana sem cobra nada da população e nem do poder puplico

    ResponderExcluir
  4. É tbm acho q oamigo anonimo deve se encontrar mau informado,visto que os doutores Adail e Anax alem de atenderem a poluçao com consultas medicas tbm levam pesssoas de nossa cidade que nessecitam de axames e cirurgias pretando lhes esses serviços sem sem nenhum custo para elas e nem para o poder publico,apenas pelo um gesto de boa ação

    ResponderExcluir
  5. Os medicos acima citados fazem esse atendimento porque o poder publico municipal nao cumpre com sua parte,visto que é sua obrigação oferecer ese tipo de assistencia a populaçao.

    ResponderExcluir