terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rápidas…

FOGO AMIGO I – Fogo amigo é uma expressão eufêmica utilizada para expressar ataques de aliado à aliado. Duas matérias publicadas no Jornal Correio da Tarde, exaltando o nome de Gilberto Martins e detonando o nome de Lanice Ferreira, deixa a grande impressão que existe fogo amigo dentro do grupo situacionista, torcendo para que tudo dentro da administração aconteça de forma errada para que o nome de Lanice seja queimado cada vez mais.

FOGO AMIGO II – Esse é um pensamento que acredito ser infantil dessa ala do PMDB, pois o nome da maior líder situacionista dixseptiense, Lanice Ferreira, queimado cada vez mais é sinônimo do PMDB local queimado, independentemente de quem seja o próximo candidato do partido para o pleito de 2012. Pois esse irá para o próximo pleito atingido pelo desgaste que a atual Chefe do Executivo possuir até a próxima eleição.

PRODUÇÃO DE VEÍCULOS – No Brasil a produção de veículos atingiu o seu melhor desempenho para o mês de janeiro. Com 261.777 automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões, ultrapassou assim o volume contabilizado no mesmo mês em anos anteriores.

PENSÃO – De acordo com o que foi publicado esses dias na “Folha online”, O Estado de São Paulo gasta atualmente R$ 2,9 milhões por mês com pagamento de pensão a 283 ex-deputados estaduais ou dependentes. Em termos anuais, o valor chega a R$ 34,5 milhões. Entre os beneficiados estão 127 ex-deputados e 156 dependentes. A Fazenda considera como dependentes "viúvas, filhos e companheiras".

Um comentário:

  1. Francisco José08/02/2011, 13:38

    Entre a cruz e a espada.....


    Nas eleições municipais do próximo ano em Governador Dix-sept Rosado, novamente devem se defrontar Lanice Ferreira (PMD), atual prefeita, e o médico e ex-prefeito Anaximandro Vale (PSB), o "Anax".

    Os dois apoiaram a eleição da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) no ano passado.

    E aí?

    Quem Rosalba apoiará na luta paroquial?


    Fonte: Blog do Carlos Santos.

    ResponderExcluir