segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Rápidas…

ÁGUA I – Conversando com o vereador Ricardo Martins, este informou que da audiência pública realizada ano passado, em nosso município, sobre o abastecimento de água, saiu o compromisso do Governo do Estado da época e da Caern, de fazerem um investimento no sentido de expandir o sistema de abastecimento de nossa cidade.

ÁGUA II – Segundo o vereador o problema maior se deu com a documentação da empresa vencedora da Licitação. Pois, logo após àquela audiência, houve a licitação da obra, onde o vencedor da concorrência no momento de executar a mesma apresentou problemas na documentação referente à licença ambiental.

- O piloto polonês Robert Kubica, gravemente ferido em um acidente de rali no domingo, dia 06.02, recebeu no hospital um relicário do papa João Paulo II para ajudar nas rezas pela cura. O anuncio foi feito pelo o cardeal Stanislaw Dziwisz, arcebispo da Cracóvia. Kubica é natural da Cracóvia, Foi lá que Karol Wojtyla (João Paulo II) se tornou arcebispo antes de virar o papa.

ÁLCOOL I– Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) o álcool causa quase 4% das mortes no mundo todo. Mata mais do que a Aids, a tuberculose e a violência, alertou. Cerca de 2,5 milhões de pessoas morrem anualmente por causas relacionadas ao álcool, disse a Organização em seu "Relatório Global da Situação sobre Álcool e Saúde".

ÁLCOOL II – Segundo o relatório, mundialmente, cerca de 11% dos consumidores de álcool bebem bastante em ocasiões semanais. Os homens superam as mulheres em quatro a cada uma. Eles praticam constantemente um consumo de risco em níveis muito mais elevados do que as mulheres em todas as regiões.

4 comentários:

  1. Cadê o carnaval de Governador???????
    Sou de Messias-RN e gostaria muito de saber a programação?????, mas até agora nada

    ResponderExcluir
  2. Moisés Ferreira15/02/2011, 07:38

    Quando é época de eleição chega político de todos os lado, a maioria deles comerça a enganar a humanidade,prometendo de tudo, dizendo que seu antecessor não fez porque não quis, más quando passa a eleição comerça mostrar dificuldades, foi o que esse rapaz informou a Antonio Ricardo Martins da Costa.Não vai ser diferente dessa que está no comando do nosso estado, pela vida pública que já passaram já houve tempo suficiente para fazer pela terra deles.

    Moisés Ferreira.

    ResponderExcluir
  3. Ano passado passei o carnaval ai em Governador e foi muito bom e estou ai de novo. Parabéns vcs de Governador Pq aqui na minha cidade não tem nada.
    Adriana
    janduis-Rn

    ResponderExcluir
  4. Faltam 18 dias pro carnaval e até agora nada de programação.
    Isso é uma lástima.
    Será a crise? será falta de planejamento? falta de competência? será culpa de Adail?
    Por caridade Prefeita!!!!!!!! pelo menos faça um carnaval de vergonha, pro povo esquecer essa administração Chula...

    ResponderExcluir