quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Verdadeiro arrastão em Governador Dix-sept Rosado

Ctrl C + Ctrl V

Desde ontem o clima é de apreensão na terra de São Sebastião, ontem ainda por voltas das 18 horas foram tomadas duas motos de assalto. Hoje à tarde por volta das 15 horas fiquei sabendo pelo twitter que pela manhã uma senhora teria sido assaltada na zona rural e que teriam levado dela a quantia de três mil reais, não confirmei o nome nem a localidade exata, um pouco mais tarde soube ainda pelo microblog que mais uma moto teria sido tomada de assalto (isso já hoje), também não peguei detalhes, agora às 19 horas tomei conhecimento de outro assalto, desta vez a uma loja, a loja de variedades de Neri que fica no centro da cidade. Não podemos deixar de lembrar que há poucos dias a lanchonete Net’s Burg foi assaltada quando o nosso amigo Neto já a fechava.

Sinceramente não sei mais o que dizer, perguntar, comentar…

Não podemos conviver com este tipo de situação! Sim mas é normal, acontece em outras cidades; Sim é normal, mas temos que cobrar mais para que não se torne cada vez mais corriqueiro. Não é admissível que nossa cidade passe a ser berço pra vagabundos que veem a Governador somente pra bagunçar, roubar, matar…

Será que as pessoas responsáveis em zelar, cobrar e honrar pelo bem estar dos cidadãos estão conscientes das suas responsabilidades? Será que estão vivos, estão tranquilos?

Vamos torcer para que tudo isso seja revertido, que a sociedade dixseptiense possa novamente voltar a viver na paz, que as pessoas possam sair e voltar para suas casas com a tranquilidade de antes.

Obs: Matéria copiada do blog XAXAZIM.COM

3 comentários:

  1. Temos que cobrar providencias,as duas mulheres.A que entrou agora,e a outra que faz quase 3 anos e nada fez.

    ResponderExcluir
  2. http://www.pmgdr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claudiana Karidja17/02/2011, 10:10

    é lamentavel essa cituação em nonssa cidade,e pelo andar da carroagem e dai pra pior...
    so nos resta torcer mesmo Dede para que tudo mude,
    e nosso maiores olhe pela nossa terrinha q ta entrege as baratas..ai vem uma pergunta como serra a segurança do carnaval em???e asssim q estamos vivendo em nossa cidade so de perguntas e poucas atitudes...

    ResponderExcluir