segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Comentário

O dixseptiense Gilson Guilherme, que é sogro do Vereador Ricardo Martins (PMDB), fez um comentário neste espaço rebatendo uma informação postada na matéria “Rápidas” (clique aqui) que trata sobre a tentativa de desvinculação do(a) pré-candidato(a) pmbdista ao nome da atual Chefe do Executivo, Lanice Ferreira. Como esse comentário foi feito em uma matéria que foi postada há alguns dias, gostaria de trazer na página principal deste espaço o referido comentário:

Segue abaixo o comentário tal qual nos foi enviado:

##@## CARÍSSIMO JOCIGLEUSON OLIVEIRA: - BOA NOITE. BEM SABES QUE SOU SEU AMIGO. E BEM SABES QUE COLABORO COM ESSE BLOG CONCEITUADO. PORÉM, QUERO, NECESSITO DE UMA OPORTUNIDADE PARA DISSECAR UM POUCO, COM RELAÇÃO A ESSE COMENTÁRIO. OLHA CARO JOCIGLEUSON A CANDIDATA DA SITUAÇÃO, NO CASO EM EPÍGRAFE, A ASSISTENTE SOCIAL E EX-PRIMEIRA DAMA AÍZA C.MARTINS, NÃO É NECESSARIAMENTE A CANDIDATA DESSA PREFEITA QUE HAÍ ESTÁ. AÍZA, É CANDIDATA SIM, DE GILBERTO MARTINS (SEU ESPÔSO) E EX-PREFEITO POR DOIS(02) MANDATOS. AÍZA, REPRESENTA SIM; OS REAIS ENTERÊSSES DO "PMDB" E TODA SOCIEDADE E COMUNIDADE DIXSEPTISIENSE. POR TANTO, NÃO CABENDO ÊSSE COMENTÁRIO SEM SENTIDO. COM UM ABRAÇO SINCERO DE SEU SEMPRE AMIGO gilson d'guyilhermo de freitas ##@##

2 comentários:

  1. Caninde Souza07/12/2011 12:08

    Dedeu dizer que Aisa representa os interesses de toda sociedade e comunidade dix-septiense é brincadeira viu,dá vontade até de rir.Queria saber do sr. Gilson Guilherme que interesses são esses??Não seria mais conveniente dizer que ela representa todos os interesses de Gilberto Martins seu marido?Ai sim eu concordaria,mais da comunidade dix-septiense,não meu caro,isso eu não concordo com você.Primeiro que para se representar uma comunidade precisa-se ter muita identidade e muito,mais muito serviço prestado a ela.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto Martins07/12/2011 16:23

    Caro Jocigleuson Oliveira.
    A respeito do comentário, inoportuno, feito pelo Sr. Gilson Guilherme a respeito do processo sucessório que se aproxima, no qual Gov. Dix-sept Rosado, assim como os demais municípios brasileiros escolherá seu futuro prefeito, gostaria de esclarecer aos mais desavisados como meu amigo Gilson, algumas questões:
    Primeiro: Todo o processo de escolha do candidato a prefeito passará, necessariamente, pelo crivo da Sra. Prefeita Lanice Ferreira, que como todo prefeito no cargo terá um papel decisivo no processo.
    Segundo: O candidato a prefeito do PMDB será o candidato do partido, de Lanice Ferreira, de Gilberto Martins, de Junior Afonso, de José Emídio e de todos os dix-septienses. Não há o que temer. Não temos de que nos envergonhar, a gestão de Lanice vai ter muito que mostrar na hora oportuna, são mais 4 milhões de obras em andamento, aguarde.
    Terceiro: Se Deus permitir, em 2012 eu estarei no palanque do PMDB, ao lado de Lanice Ferreira, para juntos enfrentarmos mais este desafio que a vida nos proporciona.
    Quarto: Existem várias questões em que discordo da Prefeita Lanice Ferreira, mas tudo tem sido tratado de forma civilizada, no diálogo, sempre buscando construir um consenso, apesar das divergências. Procuro sempre apresentar meu ponto de vista, mesmo sabendo que às vezes incomoda, da mesma forma que procuro ouvir as críticas que a mim são direcionadas.
    Quinto: Aquele que quiser disputar a Prefeitura pelo partido do PMDB e receber o apoio da administração, terá que assumir publicamente que tem o apoio da Prefeita, no palanque ou fora dele. Sem tal condição é melhor não disputar.
    Sexto: O PMDB terá um nome para ir a disputa, assim como tem feito desde a fundação do município em 1963, e estará unido em busca de mais uma vitória.
    Sétimo: O povo sabe que a gestão do próximo prefeito será de responsabilidade do eleito, que se houver qualquer intervenção de Lanice será no sentido de contribuir para o desenvolvimento do município, como tem sido ao longo dos seus 24 anos de vida publica.
    Aproveito o espaço para solicitar ao amigo Gilson para se abster de qualquer comentário político que envolva a sucessão dix-septiense, a política as vezes já é muito complicada por si só, não carecendo de nenhuma ajuda. Aliás, eu já havia feito este pedido algum tempo atrás, acredito que ele está lembrado.
    Abraços.
    Gilberto Martins

    ResponderExcluir