quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Rápidas…

DIA DE SANTA LUZIA – Ontem, dia 13/12, Mossoró viveu um grande momento de louvor e agradecimento a Deus através de sua Padroeira, Santa Luzia. Aproximadamente 120 mil pessoas participaram da procissão que encerrou os festejos alusivos à Virgem de Siracusa. Sem sombras de dúvidas, a Festa de Santa Luzia é a maior festa religiosa do Estado do Rio Grande do Norte, e uma das maiores do Nordeste.

COMENTÁRIOS – Recebemos alguns comentários anônimos que não denigrem a imagem de ninguém, porém já decidimos não publicar esses tipos de comentários, por entendermos que ao publicar comentários anônimos rebatendo comentários daqueles que tem a coragem de se identificar, acabamos por inibir àqueles que têm coragem de assinar o nome naquilo que expressam. Portanto se você quer opinar neste espaço, identifique-se.

HORA OPORTUNA – O ex-prefeito Gilberto Martins disse que não há de que se envergonhar da atual administração, e ainda afirmou: “a gestão de Lanice vai ter muito que mostrar na hora oportuna”. Agora eu pergunto: que hora oportuna é essa? O próximo ano? Ano exatamente das eleições? E os três anos que ficaram para trás, será que o povo de Dix-sept Rosado não merecia algo melhor?

FEL E MEL - Falando dessa maneira parece que o PMDB estar pensando somente numa coisa: a eleição do seu candidato. Enquanto isso ao povo... ah... ao povo... agente oferece mel no último ano de gestão, que eles esquecem o fel proporcionado nos últimos três anos. Aí, pergunto de novo: Será que o povo dixseptiense vai se deixar enganar mais uma vez?

DECORAÇÃO NATALINA I – Faltam poucos dias para completar, exatamente, três anos de administração do PMDB. Neste tempo não se viu em Governador Dix-sept Rosado, decorações na cidade em festas de final de ano. Não custa lembrar que na administração passada, nesta época do ano, a cidade ficava com uma decoração natalina que chamava a atenção até de pessoas que passavam pela cidade, onde paravam para se fotografarem e registrar os locais decorados.

DECORAÇÃO NATALINA II - Mesmo perdendo as eleições em 2008, o ex-prefeito Anax Vale não deixou a data passar em branco e determinou que a cidade fosse decorada da mesma forma que os anos de 2005 a 2007, época em que o seu grupo estava no comando do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário