terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Deu no Blog O Gato

Aconteceu outra vez na decisão no Maurílio Dias

Foto1001_thumb[12]

Assim que começou o jogo de ontem, final do campeonato de futebol Dixseptiense, um rebanho de caprinos invadiu os limites do campo, interrompendo o jogos por alguns segundinhos… O curioso é que o ano passado aconteceu o mesmo, só lembro mais qual era o tipo de animal, mas que também invadiu o campo por alguns instantes.

Opinião do Blog: Não é somente no Estádio Maurilio Dias que os animais estão tomando de conta. Infelizmente a cidade de Governador está entregue às baratas, aliás aos animais. Basta andar qualquer hora na cidade que você se depara com vários animais soltos pelas ruas. Já fizemos matéria neste espaço mostrando até fotos sobre o grande número de animais soltos pelas ruas, mas parece que não há administrador no município.

No mais gostaria de parabenizar àqueles que realmente mereceram e merecem os parabéns nesse campeonato, que são todas as equipes de futebol, e de forma especial, os times do União e ADDixseptiense que chegaram a final. Apesar das dificuldades enfrentadas, principalmente financeira, a vontade e a insistência de praticar um esporte, por parte dos atletas, superaram os obstáculos.

Um comentário:

  1. Dedeu, em frente a casa de minha Mãe, (que por sinal não sei poequr ela ainda paga IPTU, já que ali é mais zona rural do que zona urbana), todas as noite o largo torna-se Cural, Chiqueiro, Haras, todi tipo de animal encontram-se no citado local. Mais parece o inicio das Comunidade Pedrinhas ou Bomburral, já que não tem iluminação pública, o pedaço da rua NUNCA FOI CALÇADA, e SEMPRE serviu de CURRAL E CHEQUEIRO, e nunca nenhum Prefeito ou Prefeita fizeram nada!!!

    Qualquer dia colocarei uma placa com a segunte frase: AQUI COMEÇA A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO!

    ResponderExcluir