terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rápidas…

CONVOCAÇÃO – A Universidade Federal Rural do Semi-árido – UFERSA, convocou alguns candidatos aprovados em concursos que ainda estavam vigentes. Neste sentido foram convocados 07(sete) Administradores, sendo 01(um) para o Campus Mossoró e 06(seis) para o Campus Caraúbas; 01(um) Contador para o Campus Caraúbas e 01(um) Bibliotecário-documentalista para o Campus Caraúbas. Parabéns aos novos servidores públicos federais.

FM ESPERANÇA – Com um pouco de atraso, mas em tempo, gostaria de parabenizar através do colega de trabalho da UFERSA e conterrâneo Wilton Junior, a Associação Comunitária, Cultural Dixseptiense pela abertura do sinal da FM Esperança em nosso município. Com certeza a rádio é um ganho para os dixseptienses que há muito tempo esperavam por esse tipo de veículo de comunicação.

SEM DISCRIMINAÇÃO – É importante ressaltar, e o próprio Wilton frisou muito bem no seu espaço virtual, que na rádio não poderá haver qualquer tipo de DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA ou RELIGIOSA. Até porque uma rádio comunitária possui normas e regras que devem ser seguidas, sob pena de sofrer algumas sanções.

DIPLOMA - Por 65 votos a 7, o plenário do Senado aprovou na última quarta-feira, dia 30/11, em primeiro turno, a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que torna obrigatório o diploma de nível superior em jornalismo para o exercício da profissão. Os parlamentares entenderam que a Constituição deve estabelecer a exigência do diploma de curso superior em jornalismo, expedido por "instituição oficial de ensino".

Nenhum comentário:

Postar um comentário