quinta-feira, 6 de maio de 2010

Concurso Público Municipal

Sobre a matéria publicada abaixo em relação a quem teria sido a empresa vencedora do certame para realizar o concurso público municipal, chega a informação até este blogger que a empresa vencedora da licitação foi a FUNDAÇÃO JOÃO DO VALE.

joaodovale Letra_X consulplan

A divulgação não foi realizada devido a empresa ter apresentado um proposta inexeqüível, ou seja, a proposta vencedora, de acordo com a comissão de licitação estava abaixo de um valor mínimo suficiente para realizar o certame. Então o problema foi enviado à Assessoria Jurídica do município para que a mesma possa emitir um parecer sobre o assunto. Não obstante a CONSULPLAN que iria participar do processo licitatório, mas foi desclassificada porque o seu representante não apresentava a Procuração exigida para representar a empresa, entrou com um Mandado de Segurança, requerendo o direio de participar do certame.

Portanto os concursandos de plantão devem esperar mais um tempo para saber quem vai realizar o concurso do município, se é a empresa Piauiense FUNDAÇÃO JOÃO DO VALE ou a Mineira CONSULPLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário