segunda-feira, 17 de maio de 2010

Falta médico veterinário no abatedouro público municipal

Além do caos apresentado na saúde do nosso município, para completar, está faltando médico até para os animais “irracionais”. Isso mesmo, segundo informações repassadas por um marchante, desde que a médica veterinária, Kairuska, foi afastada do emprego por causa do nepotismo, o abatedouro municipal está sem um profissional da área. Ele disse ainda que se existe, ainda está só no papel, pois de fato ele (veternário(a)) ainda não apareceu.

DSC019971

Esse é um fato extremamente preocupante, visto que é inadmissível se abater animais no sentido de colocar carnes a disposição dos dixseptienses para serem consumidas, sem passar por uma inspeção de um profissional veterinário. Isso compromete sem sombras de dúvidas a saúde do ser humano.

Quero que fique aqui esclarecido que não estou afirmando a existência de carne no mercado público, estragada ou comprometida, que possa afetar a nossa saúde, estou evidenciando a necessidade de se existir um profissional habilitado na área para buscar a precaução em provável comprometimento do produto que é colocado a nossa disposição.

7 comentários:

  1. É isso aí, Construindo Cidadania....Que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Dedeu, vc já viu o novo resultado do Processo seletivo? Bateu,virou e mexeu e o resultado continuou o mesmo.Só sendo mesmo uma seleção. E que SELEÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim....quer dizer que não tem mais veterinário no abatedouro???? Acabei de entender: _ É porque quem trabalhava antes era aquela filha de Ivete do varejão, e ela é da família vale (como afirmara o nosso companheiro blogger do the place, Wilton Júnior). Sendo assim, é melhor colocar em risco a saúde pública do nosso município do que permitir a estadia de um membro da família vale trabalhando na gestão "Construindo Cidadania". Isso sim é o que posso chamar de uma administração sem perseguição!!!!

    ResponderExcluir
  4. se falta atendimento na saude imagine no abatedouro....mais tai o que queriam e ainda vem mais por ai...quero mais...

    ResponderExcluir
  5. Ela vai terminar louca pq o conhecimento e a inteligência que a FAMÍLIA VALE TEM ela e ninguem não consegue tirar...parabéns FAMÍLIA VALE ...amo vcs que Deus proteja vcs.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é maravilhoso, parabéns DEDEU gosto muito de vc.E o recado vai p Adail e sua linda família que tenho um carinho eterno q Deus proteja, vcs estão em minhas orações.abraços

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Mirian. É um prazer tê-la como leitora assídua deste espaço. Um abraço!

    ResponderExcluir