terça-feira, 18 de maio de 2010

Utilidade Pública

Há dias recebi um comentário de um profissinoal da área de fisioterapia que solicita a publicação de seu comentário, onde o mesmo se disponibiliza a implementar um trabalho modelo na área de saúde, principalmente voltado ao PSF.

Portanto vejam o recado tal qual nos foi enviado:

Bom dia, Sou Fisioterapeuta graduado pela Universidade Castelo Branco de Realengo - RJ, Pós graduado em PSF pela Faculdade de medicina de Campos dos Goytacazes -RJ, pós graduado em Gerontologia e geriatria pela UFF, RPGista pelo método Philippe Souchard.
Trabalhei no PSF em Campos dos Goytacazes durante 5 anos, mais o psf foi fechado devido a corrupção e hoje atuo nncom a terceira idade da prefeitura de Campos.
Gostaria muito de voltar a atuar no PSF, que é um trabalho de grande importancia aos que estão debilitados.
PSF - Visita domiciliar. Quem mais precisa de visitas domiciliares? aqueles que não tem condições de se locomoverem a um centro de reabilitação. O Fisioterapeuta é o profissional principal, que vai reabilitar este paciente, devolvendo suas AVDs melhorando sua qualidade de vida.
O Fisioterapeuta atua com trabalho de grupos, com atividades físicas com promoção da prevenção, Palestras.
Visita domiciliares orientando e tratando as sequelas .
Fisioterapeuta - O ser fundamental que não pode faltar no PSF.
Tenho muita experiencia com PSF e estou aceitando propóstas de contratação para um trabalho que será modelo pra todo Brasil.
fisiocampos.clinica@hotmail.com
Grato!
Edivaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário