terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo como era antes no quartel de abrantes

Foi publicado ontem o resultado daquele Processo Seletivo da Saúde de Governador Dix-sept Rosado-RN, que havia sido anulado, voltado para profissionais do Programa Saúde da Familia- PSF.

Os responsáveis pelo processo seletivo resolveram anular o certame realizado antes, após denúncia feita junto ao Ministério Público por um dos participantes, em que ficou constatado lapso na contabilização dos pontos relacionados à entrevista. Mas depois de muito disse me disse; sobe, desce; faz, desfaz; publica, despublica, para surpresa de algumas pessoas e não para a minha, o resultado do processo seletivo é o mesmo do que foi anulado, modificando tão somente a posição dentro dos cinco que foram selecionados, ou seja, ficou tudo como era antes no quartel de abrantes. 

Quando falo que não é surpresa para este blogger é porque se a entrevista foi anulada devido ao lapso cometido na contabilização de pontos que não eram previstos, e logo depois republicam o edital contendo os mesmos critéios do edital anulado, era lógico, assim como 2+2=4, que o resultado seria o mesmo.

Portanto fica para você webleitor, às conclusões, sobre o resultado do intocado, blindado e perfeito Processo Seletivo do PSF da terra de São Sebastião.  

obs: para ver o resultado clique: http://www.rn.tmunicipal.org.br/prefeitura/governadordixseptrosado/publicacao/

5 comentários:

  1. Já era de se esparar, pra mim nao foi nenhuma novidade!

    ResponderExcluir
  2. Vcs queria mudar as pessoas que passaram, é assim kkkk

    ResponderExcluir
  3. ....eu já sabia mesmo antes dele acontecer, qdo me falaram a forma que estava sendo feita as inscrições, lamentável mais td bem ..td tem seu preço e foi assim que pediram.

    ResponderExcluir
  4. afff,tem mais como mudar nada em gov,como é que pode so passou quem tem ligacao politica cm á prefeita,falo das pessoas de gov,os de fora que nao duvido deve ter tb um peixinho ai..nessa cidade "maravilhosa"

    ResponderExcluir
  5. Seria de se estranhar se as mesmas q passaram na primeira e segunda, nao passassem na terceira...aff..."ja ta na hora do povo d govcity parar c essa picuinha besta q nao leva ninguem a lugar algum"...se uns acham q o "verde" nao faz, ou faz, outros acham q o "vermelho" foi pior...e vice-versa....tem gente aqui q deixa d viver a propria vida por causa da política local..aff...sempre foi e sempre será assim, ora nem Jesus agradou, pois foi morto pela política e pela religião, q nao reconheceram Deus diante deles...(os religiosos q eram expert em divindade).

    ResponderExcluir