quarta-feira, 26 de maio de 2010

O esvaziamento do Plenário da Câmara Municipal

Ontem dia 25.05, era o dia para aprovar ou derrubar o veto da Senhora Prefeita àquela Emenda em que o Vereador Daniel Marcolino propôs para que o Executivo Municipal pagasse aos funcionários públicos, o retroativo do aumento de seus salários de uma única vez, onde a mesma foi aprovada por todos os Vereadores do nosso município. Seria ontem se os nossos Edis, representantes do povo tivessem comparecido ao Plenário da Câmara para emitir se eram a favor ou contra a sua própria opinião, mas incrivelmente ou por pura coincidência, será? faltaram a sessão Legislativa cinco dos nove representantes do povo, isso mesmo cinco Vereadores esvaziaram o Plenário da Câmara.

Vejam a relação dos nossos representantes que faltaram e não foram ao Plenário da Câmara:

Ricardo Martins

Antonio Bolota

Nicélia de Bonifácio

Neto da Pedra

Edimar Carlos

5 comentários:

  1. Muito engraçado essas coisas!!! parabéns p vcs vereadores, assim ajude construir cidadania.

    ResponderExcluir
  2. Pensem quanto compromisso esse povo tem com a população e em especial com o funcionalismo público municipal; Mas não esqueçam que os funcionários ainda possuem título de eleitor. Ok?

    ResponderExcluir
  3. eles estavam em natal na reunião para a emplatação do samu em gov dix sept rosado,que esses vereadores que compareceram a câmara onten,votaram contra e quase derrubaram um projeto muito importante para os dixseptienses.

    ResponderExcluir
  4. Querendo ou não ainda existe "boca de urna" estão lembrados disso!!!! Vereadores ...do construindo cidadania.

    ResponderExcluir