quarta-feira, 5 de maio de 2010

Transporte Escolar

Prefeitura publica novo Edital para contratação de pessoa jurídica e/ou pessoa física para contratação de transporte escolar.

Será que dessa vez vai? Será possível que não? Pois já estamos praticamente no meio do ano. Se dessa vez não for, quem sabe saia daqui para o final do ano. O bom é que se for realizado no final do ano aproveita e faz as duas licitações uma para o ano de 2010 e outra para o ano de 2011.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 027/2010

O Município de GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, através da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO por intermédio do Pregoeiro, torna público que às 14h00min do dia 14 de Maio de 2010, fará realizar licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, tipo MENOR PREÇO POR ITEM, para a contratação de pessoa jurídica e/ou pessoa física especializado para prestar serviços de transporte escolar de alunos e professores do ensino fundamental deste município de governador dix-sept rosado, durante o ano letivo de 2010, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados mediante o pagamento de seus custos no valor de R$ 50,00 (Cinqüenta Reais), ate dois dias úteis antes da realização do certame, na sala da Comissão de Licitação situada na RUA MACHADO DE AGUIAR Nº 88, CENTRO - 59790-000, a partir da publicação deste aviso, no horário de expediente.

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO - RN, 04 de maio de 2010.

MANOEL MARTINS DA CRUZ

Pregoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário