quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mais uma matéria publicada neste espaço é repercutida no Jornal Correio da Tarde

Matéria publicada neste espaço que trata sobre a decisão do Presidente da Câmara Municipal, vereador Neto da Pedra, de apoiar a candidatura do ex-prefeito Anax Vale foi repercutida no Jornal Correio da Tarde da cidade de Mossoró.

Segue a matéria abaixo:

Vereador do PMDB anuncia apoio ao ex-prefeito Anax Vale

Publicado no Dia 11/06/2012

Fabiano Souza

Depois de varias divergências com dirigentes do PMDB em Governador Dix-sept Rosado, o vereador Neto da Pedra (PMDB), que possui três mandatos como vereador declarou em reunião realizada no último sábado que vaia apoiar o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale (DEM), pré-candidato a prefeito da cidade.

Além de confirmar apoio a candidatura de Anax, o vereador do PMDB disse ainda que não será candidato a vereador nas próximas eleições. Segundo ele chegou o momento de sair da vida pública para ceder espaço para seu filho Tallys que vai ser candidato a vereador no grupo que dará sustentabilidade a candidatura do ex-prefeito Anax.

Neto já vinha conversando com o grupo de oposição no sentido de definir o seu futuro político, tendo em vista que ele se mostrava insatisfeito com o modelo administrativo desenvolvido pela prefeita Lanice Ferreira e também com alguns dirigentes do PMDB local. Segundo ele, isso teria motivado sua saída do sistema governista.
Neto afirmou que a demora na definição foi motivada pela tentativa de se manter no grupo governistas. Ele que sempre se mostrou cauteloso em suas decisões, vinha buscando resolver a situação de forma tranquila.

" Hoje estou aqui de cabeça erguida,porque sei que fiz o melhor que poderia dentro do meu partido. E agora posso me dedicar de corpo e alma ao projeto do grupo de oposição, e também ao meu projeto de ocupar mais uma vez um espaço no Palácio Lourenço Cruz, mas desta vez através do meu filho Tallys", afirmou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário