quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rápidas…

CONVENÇÕES – As convenções municipais para a escolha de candidatos das chapas majoritária e proporcional dos partidos que seguirão juntos no grupo de oposição em Governador Dix-sept Rosado, serão realizadas no dia 30/06, no Centro de Formação São José a partir das 15h. Na ocasião os Partidos: DEM, PP, PSB, PSC, PTB, PHS e PRB, escolherão os candidatos da Chapa Majoritária e Proporcional que concorrerão ao próximo pleito eleitoral.

PLANO DE GOVERNO I – Este ano a Justiça Eleitoral inovou, e está exigindo dos candidatos da chapa majoritária que no momento do registro de suas candidaturas, os mesmos já apresentem o seu plano de governo.

PLANO DE GOVERNO II – Neste sentido os representantes dos partidos de oposição: DEM, PP, PSB, PSC, PTB, PHS e PRB, juntamente com os mais de 30 pré-candidatos a vereador estarão reunidos neste dia 23/06 na residência do ex-prefeito Anax Vale para a elaboração do plano de governo da chapa do grupo de oposição.

PARTICIPATIVA – O plano de governo do grupo de oposição será elaborado em cima das propostas que foram colhidas pelos representantes dos partidos e pré-candidatos a vereador, dos mais diversos cidadãos dix-septienses espalhados em várias comunidades rurais e também na zona urbana do município, ou seja, o plano de governo será feito de forma participativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário