segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rápidas…

BOTA-FORA – Os servidores da PRORH/UFERSA se recolheram neste final de semana na cidade de Tibau para o bota-fora da nossa chefe Alvanete. Um final de semana perfeito, com muita descontração, emoção e boas risadas. Alvanete se aposentou no último dia 28/05, depois de 32 anos de serviço prestado a UFERSA.

CAMINHONETE I– E por falar em Tibau, este blogger viu no dia de ontem na referida cidade, àquela caminhonete que foi alugada pela prefeitura municipal de Governador no valor de R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais), sendo conduzida por um motorista oficial da prefeitura, onde nela vinha alguns familiares da chefe do executivo.

CAMINHONETE II - Se o carro estava a serviço ou não do nosso município, isso aí eu não tenho como afirmar, mas pelo horário (17h00), e o dia (domingo), custa acreditar que a mesma estivesse a serviço do município dix-septiense.

PRÉ-CANDIDATURAS – Ontem ficou formalizada as pré-candidaturas da chapa governista. Aísa Costa na cabeça de chapa, tendo o técnico bancário, Eduardo Rêgo do PT, como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário