terça-feira, 12 de junho de 2012

Rápidas…

PRÉ-CANDIDATURA I – Na reunião realizada no último dia 09/05, mais duas pré-candidaturas a vereador foram confirmadas, além das demais que já estão postas no grupo de oposição. Uma delas é a de Fiota Batista que foi candidato na campanha passada apoiando o grupo do PMDB, porém sendo ele mais um, dentre vários insatisfeitos com o grupo situacionista, resolveu seguir o rumo da oposição.

APOIO – Fiota Batista não tinha interesse de ser candidato a vereador neste pleito eleitoral, pois o mesmo tinha pretensões de apoiar o cabo Crisvaldo Firmino. Com a mudança de posição de Crisvaldo, sendo, agora, candidato pelo lado do Poder, Fiota resolveu não apoiar mais sua candidatura, e ao mesmo tempo lançou o seu nome como pré-candidato a vereador pelo grupo de oposição.

PRÉ-CANDIDATURA II – Outra pré-candidatura que ficou acertada foi a de Armando Leopoldo, filho do ex-vereador Armando Filho (in-memorian). Leopoldo, como a maioria da população o conhece, foi candidato a vice na chapa encabeçada pelo advogado Antonio Pedro(PT) na campanha de 2008. Este ano, Leopoldo, seguirá no grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Anax Vale, com o objetivo de realizar o seu sonho: o de ocupar uma vaga que um dia foi ocupada pelo seu pai Armando Filho, e por duas vezes pelo seu tio o ex-vereador João Batista.

VISITAS – O ex-prefeito Gilberto Martins andou, esses dias, fazendo algumas visitas a ex-militantes e ex-apoiadores do grupo do PMDB, que por decepção não seguem mais o partido. As visitas realizadas foram com o objetivo de tentar mudar a atual posição político-partidária dessas pessoas. Parece que as visitas não andam surtindo muitos efeitos. Isso mostra que o ex-prefeito perdeu e muito o seu poder de persuasão, ou seja, o seu poder de convencimento como possuía antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário