quinta-feira, 20 de maio de 2010

Descaso com o bem público

Muitas das vezes imagens falam mais que mil palavras. Portanto trago abaixo imagens das quadras de esportes do sitio Monte Alegre e da Comunidade de Campestre, e você webleitor tire suas próprias conclusões:

Quadra de Esporte do Sitio Monte Alegre

DSC020061   DSC020091

DSC020102

DSC020161

DSC020171

 DSC020181

Vejam agora as imagens da Quadra da Comunidade de Campestre:

DSC020191

DSC020211

DSC0202712

DSC0202911

DSC020241

DSC0202312

Esse é o tratamnto que vem se dando ao bem público dixseptiense.

22 comentários:

  1. TUDO ISSO É POUCO! O POVO SO ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU, ESSA FOI A ADMINISTRAÇÃO ESCOLHIDA PELA MAIORIA DOS DIX-SEPTIENSES....

    ResponderExcluir
  2. não é por que a maioria escolheu essa administração que a minoria acha que tem o dever de acabar com o bem público como vc está afirmando caro colega, por que quem tá acabando com esses bens são o próprio povo do campestre como os que utilizam a quadra do monte alegre que vc conchece muito bem, ou seja uma minoria que não escolheu essa administração.

    ResponderExcluir
  3. vamos ver o que Islamara e Junior vao dizer sobre essas imagens...

    ResponderExcluir
  4. Isso são consequencias da pessima escolha que os dixseptienses fizeram.
    Agora aguenta!!

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe 15.......

    ResponderExcluir
  6. Concordo D++ com vc ANÔNIMO,e ainda tem dois anos acho q é isso.Se é construindo cidadania ...kkk vem mais coisa por ai....kkkk estamos deixando TRABALHE assim mesmo q o povo TE escolheu adoraaaaaaa. Pode construir rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  7. Acho que não é só um descaso do gestor público municipal...mas também da própria população que não zela pelo patrimônio. Muitas pessoas tratam a "instituição" como se fosse 'seu' ou sua....sempre foi assim, o município é de todos e não apenas de um, ou de um grupo...quando o ser humano evoluir e pensar no bem geral, quadros como esse de 'calamidade' não existirão mais. Mas como eu sei que vc não vai colocar esse comentário, nunca o faz mesmo, fica a reflexão para você!

    ResponderExcluir
  8. construindo cidadania...

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa reportagem,

    E cadê a tão sonhada SECRETARIA DE ESPORTES?, que iria ser criada para salvar os o esporte de Dix Sept Rosado. É uma verdadeira piada...
    Parabéns para LANICE E SUA SECRETARIA DE ESPORTES.

    ResponderExcluir
  10. PQ VC NAO COLOCA FOTOS QDO A PRÓPRIA POPULAÇÃO ESTA FAZENDO ISSO AI??

    ResponderExcluir
  11. Seu anômimo idiota ai de cima eu falei que:

    TUDO ISSO É POUCO! O POVO SO ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU, ESSA FOI A ADMINISTRAÇÃO ESCOLHIDA PELA MAIORIA DOS DIX-SEPTIENSES....

    Eu sei que existe pessoas que não estão nem ai para o patrimônio público, isso é normal em todo o mundo. Mas é obrigação da administração pública, proteger o patrimônio público, o que não acontece em governador, onde está tudo entregue as baratas.

    Acorda abre os olhos para a realidade...

    ResponderExcluir
  12. Oque È Oque È
    responda se souber
    FPM
    HOYLAYTES
    ICMS
    OUTROS

    Resposta dinheiro que entra em Governador e não sai nem um beneficio SERA ONDE ESTAR ESSE DINHEIRO LANICE SABE
    TOSOS NÓS SABEMOSKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Eu pensei q era preciso outra eleição para ver isso td acontecer vai ser tudo agora nessa gestão eu acho é pouuuuuuucooo ....é bom d+++ construindo cidadaniaaaaa dá-lhe 15.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tai o q vcs queriammmmmmm

    ResponderExcluir
  14. Certo tem pessoas nao cuida nem d que é seu, mas do jeito q ta ter cuidado com que? já li varias vezes e em nenhuma parte dessa frase eu entendo ...como (construindo cidadania),muito bem destruam tudo mesmo, deixe voltar a ser sebastianópolis.

    ResponderExcluir
  15. Uma parte dos leitores deste espaço tem a memória curta, esqueceram que a quadra da Gangorrinha ficou sem ser terminada, por que? as traves da José Frederico, sumiram, as traves da quadra Francisco Rosado também sumiram, será q é preciso ficar aqui fazendo listagem dos bens que sumiram! hoje todo mundo é certo. O amigo pode me dizer onde foi parar esses equipamentos?

    ResponderExcluir
  16. eu procuro entender onde está sendo investido tanto dinheiro que a prefeitura recebe.isso é um absurdo.o que estão fazendo com nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  17. o engraçado é que não falta postagem anônima, porque será??

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkk é uma forma de desabafo daqueles mesmo que votaram na prefeita.. amigo Jederson vc sabe e ainda acha engraçado.

    ResponderExcluir
  19. é verdade Jederson...será pq? se vc não sabe?imagine os outros.

    ResponderExcluir
  20. LUCAS disse.
    ISSO TUDO NO ESPORTE IMAGINE A SAUDE?

    ResponderExcluir
  21. kkk o que é isso saude em Dix-sept Rosado...se não tem material para retirar pontos de uma cirurgia....amigo Lucas eu só lamento uma cidade pequena chegar a essa situação. sim vou continuar aqui junto aos anônimos para quem esta achando ruim não posso fazer nada kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. O bom, mesmo da saude foi o Proc seletivo. As pessoas ligadas a atual administraçao insinuaram por varias vezes que por nao ser EFEETIVO e sim de carater PROVISORIO a Prefeita poderia fazer o q bem entendesse. Basta olhar nos blos ligadosa a prefeitura.
    Eu fiz uma pergunta e ninguem me respondeu: Como que a prefeitura contratou uma empresa para fazer a entrevista dos candidatos no dia 14, sendo que as entrevistas começaram no dia 13? Please , eu juro que nao consigo entender.

    ResponderExcluir