segunda-feira, 3 de maio de 2010

IIIª Conferência Estadual de Esportes

Recebi e-mail do amigo Jonathan Hallyson, sobre a realização da IIIª Conferencia Estadual de Esportes, onde houve participação do nosso municipio.

Segue abaixo e-mail, tal qual nos foi enviado:

A III Conferência Estadual de Esportes, realizada nos dias 29 e 30 de abril, em Natal, reuniu delegados de todas as regiões potiguares. O processo integra as conferências convocadas pelo Ministério do Esporte e será concluída com a Nacional que se realizará em Brasília, no período de 3 a 6 de junho. A Conferencia Municipal de Esporte, realizada no dia 20 de março de 2010, eleitos como Delegados: Secretario Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, Zé Emidio, Coordenador de Esporte José Carlos, Ednolia Carlos e José Neto (Netinho) representantes de sociedade civil, do município de Governador Dix-sept Rosado.
Os quatro avaliaram positivamente o evento, sobretudo, a qualidade do debate sobre os desafios do esporte potiguar e brasileiro. Eles enfatizaram algumas propostas dos delegados de Governador Dix-sept Rosado, tais como: Mobilidade, relacionada a questões de transportes para deslocamentos, Estádios de futebol nos pequenos municípios e construção de quadras e Ginásio de esportes, aumentando os espaços para a prática do esporte.

Conferencia1

A participação de Governador Dix-Sept Rosado na Conferência Estadual do Esporte, realizada em Natal, foi muito importante, pois, alem da inclusão de diversas propostas dos Delegados Dix-septienses, o Secretário de juventude, Cultura e Desporte José Emidio de Oliveira foi eleito para participar da conferencia Nacional em Brasília.

Um comentário:

  1. Dedeu amigo, venho aqui através desse, pra demonstrar minha insatisfação com o secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto,Tenho uma grande admiração pelo amigo Zé Carlos e membros dela, mas o fato da Quadra de Esporte Vicente carlos, ta sendo transformada em QUADRA DE EVENTOS,mim deixa muito chateado!(Eu e muitos) "se uma cadela for parir, tem q ser na Vicente carlos", quase todo final de semana tem festa na quadra, impossibilitando a pratica de esporte nela durante o sábado e Domingo, sendo q esses dias,é na maioria dos desportista o único dia que dá para jogar!!Q é tb o meu caso, e a insatisfação, naum é só minha, e de varios outros esportistas tb!!!!!!
    Quero agradecer pelo espaço, e espero q vc junto com outos blogs de nossa terrinha nos ajude.

    ResponderExcluir