terça-feira, 19 de outubro de 2010

Justificando

Recebemos um comentário de forma anônima, onde este parabenizava umas das escola particulares do nosso município pela iniciativa de oferecer aos seus professores uma viagem à praia por ocasião da passagem do dia do professor. Neste mesmo comentário a pessoa afirma que nem o poder público nem outras escolas particulares proporcionaram um momento de lazer aos seus mestres.

Vejam o comentário abaixo:

''PARABENS ao Instituto Menino Jesus que ofereceu a seus professores uma viagem a praia no dia do Professor;que pena que nem o poder publico nem outras escolas particulares seguiram esse exemplo!''

Diante disso, este blogger, foi procurado pela Diretora da Escola de 1º Grau Professor João Carlos de Oliveira, a professora Maria de Lourdes (Lourdinha de Valter), para explicar que à sua escola proporcionará sim, um momento de lazer aos seus professores, pois não foi possível realizar o momento de confraternização exatamente no dia do professor, devido alguns professores estarem viajando neste mesmo dia, e não existia a possibilidade de reunir pelo menos a maioria destes, no último dia 15/10.

A professora e diretora disse que à sua escola jamais deixou passar em branco um dia como esse, sempre dentro de nossas possibilidades, buscamos proporcionar aos nossos mestres, esse dia de confraternização, onde entendo ser mais que merecido, acrescenta a professora.

Portanto se o comentário se referiu à Escola de 1º Grau Professor João Carlos de Oliveira, fica explicado que esta realizará a confraternização com os seus mestres na próxima sexta-feira, dia 22/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário