terça-feira, 19 de outubro de 2010

A saga de Felipe

Visitando o blog The Place, de Wilton Junior, vi o vídeo que mostra a saga do pequeno Felipe Emanuel, filho do casal amigo, Wender e Elizângela.

É impossível ver o vídeo e não se emocionar. Realmente uma verdadeira batalha e luta, onde somente a fé, o amor e a esperança são capazes de explicar a superação das dificuldades enfrentadas por esse casal.

Segue abaixo a matéria, copiada do blog The Place:

Recebi do amigo Wender Carlos um email com um vídeo, contendo um resumo de toda a história do tratamento de saúde de seu filhinho, Felipe Emanuel, que foi submetido a várias cirurgias na cidade de Fortaleza.

Posso testemunhar aqui sobre a história de Felipe e todo o desdobramento de seu tratamento, o sofrimento de seus pais (Wender e Elizângela), familiares e amigos, e a forma como Wender e Elizângela se mantiveram firmes na fé e no pode Deus para curar e abrandar sua resignação.

Acompanhei tudo isso de perto, e confesso que me comovi com a provação por que Wender, Elizângela e família, passaram. São dois heróis, digo isso por que hoje sei que qualquer pai sofre mais com a dor de seu filho, do que com seu próprio pesar.

O vídeo demonstra um pouco do que eles passaram e como foi o tratamento a que Felipe foi submetido.

Um comentário:

  1. Realmente fiquei muito emocionada com o vídeo..
    Desde já, quero parabenizar aos pais de Felipe(Wender e Elisângela), pela coragem e a determinação com a qual lutaram pela saúde de seu filho!!
    Felicidades a toda família..

    ResponderExcluir